POV'S S/N
Nas semanas que se seguiram eu e Leleo continuamos com aquilo tudo, todos estavam achando um pouco estranho, estavam suspeitando de que tínhamos algo, inclusive algumas "fãs" de Leo que começaram a ir na minha DM me xingar depois daquela última foto que ele postou, eu não demonstrava me importar muito com isso, mais a vdd é que eu me sentia muito humilhada/esgotada/acabada/quebrada por dentro, alguns dos xingamento eram tão pesados que me faziam ficar na cama o dia todo, sem ânimo pra nada e eu sei que no fundo Leo e Julia sabiam que isso me afetava. Quanto a Hugo, parecia não ligar, mais ao mesmo tempo fechava a cara quando via eu e Leo, comecei a perceber que ele não olhava mais na nossa cara e tbm que cada dia que passava ele e Manoela ficavam mais juntos.
Hj eu levantei com ânimo, tinha certeza que meu dia iria ser melhor que os anteriores, até chamei Leo e Julia para virem aqui hj, mas infelizmente eu estava enganada, vi que tinha chegado uma mensagem na DM na barra de notificações, e acabei lendo por instinto.
Leo -- sabe qual foi a melhor parte pequena?? -- diz Leo rindo.
Ele estava me contando como tinha sido o final de semana dos Alves em Cancún.
S/n-- @user11
preferia que vc morresse do que te ver com o Leo
Como ele pode estar com uma como vc??
Deixa ele em paz garota
se vc quebrar o coração dele vou acabar com sua vida e a da sua família
Se vc morresse não iria fazer falta pra ninguém
SmtAssim que li aquelas mensagens de ódio que me enviaram eu parei de sorrir na hora, minha cara de alegria agora estava tomada por uma expressão de tristeza, meus olhos que agora a pouco brilhavam com os relatos de Leo e Julia agora estavam cheios de lágrimas que eu lutava para não deixar escapar.
Julia -- s/a?? Oq foi meu amor?? -- pergunta.
S/n-- não foi nada -- minha voz saiu falha
Se eu estava tentando não deixar visível que estava segurando o choro pra eles, agora com certeza eles sabia disso.
Leo -- aaaa meu amor, vem aqui -- abre os braços para mim.
Antes eu estava tentando segurar o choro, agora eu estava chorando feito um bebê nos braços de Leo, não podia acreditar que aquilo tudo estava me deixando tão pra baixo.
Julia -- oq foi amiga?? -- se junta ao abraço.
S/n-- eu não aguento mais Julia -- falo soluçando -- não aguento mais, não aguento mais Leoleo -- balanço minha cabeça negando contra o peito de Leo -- todos os dias várias pessoas aprecem na minha DM me xingando por uma coisa que nem sequer é vdd, isso está me machucando muito, não quero mais continuar com isso gêmeos, não quero mais -- abraço Leo com mais força -- que se foda Hugo Mongs, que se foda ele e Manoela, não me importo mais que eles estejam juntos ou não, não quero mais continuar com esse plano maluco -- choro ainda mais.
Leo-- calma meu amor, calma -- acaricia meus cabelos -- isso nunca deveria ter chegado a esse ponto, a culpa foi minha, se eu não tivesse postado aquela foto... -- fala -- eu vou dar um jeito nisso pequena, só quero que vc se acalme, por favor-- beija o topo de minha cabeça.
Julia-- sim Leonardo, isso foi pura burrice sua -- ela concorda -- espero que não tenha pensado que eu iria discordar, pq vc está totalmente enganado, eu sabia desde o início que isso daria ruim, mesmo assim eu deixei que fizessem isso, eu tbm tenho parte nisso -- fala alterada -- vem, vamos -- ela se separa do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/N
Teen Fictions/n Rodrigues é uma menina cheia de traumas e que não gosta de se relacionar com ninguém , tudo isso muda quando ela conhece alguém.... ⚠️terá hot⚠️ ⚠️plágio é crime⚠️ ⚠️essa fic é de minha autoria⚠️ IG pras fanfic no insta @sobre_minhas_fanfics vão...