cap 19 🔮 s/n eu preciso te contar uma coisa

1.4K 96 145
                                    

POV'S S/N

Eu abro meu olho lentamente, a TV ainda estava ligada e ainda tava passando um episódio da série que botei.

S/n-- pqp não acredito que dormi -- me espreguiço.

Eu olho ao redor do quarto e já estava ficando escuro.

S/n-- porra eu dormi o dia todo?? -- falo espantada -- mais que merdaaa -- me levanto dá cama.

Pego uma toalha e antes de entrar no banheiro olho pra sacada, as cortinas estavam um pouco abertas, dava pra ver o sol se pondo.

Eu olho uma última vez e entro no banheiro, faço minha hp e vou direto pro closet, separo uma roupa confortável e volto pro quarto.

Me visto, penteio meu cabelo, deixo ele secar naturalmente e desço.

           *essa é a roupa da s/n*

asso pela sala e vou direto pra cozinha, não tinha ninguém lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

asso pela sala e vou direto pra cozinha, não tinha ninguém lá.

S/n-- devem estar nos quartos -- pego uma maçã e subo pra conferir.

Lais e julio estavam lá, dava pra ver uma luz fraca saindo por baixo da porta (provavelmente a luz da TV ligada). Paro na frente do quarto de nossos pais, dava pra ouvir eles conversando e rindo.

Fico aliviada por não estar sozinha lá e volto pra sala.

Me deito no sofá e fico olhando pro teto, término de comer a maçã e me levanto pra jogar os restos no lixo rapidamente e volto pra mesma posição no sofá.

S/n-- aí que chato pqp, vou dar uma volta no skate por aí -- me levanto do sofá.

Subo a escada e bato na porta do quarto de nossos pais.

Escuto barulhos de passos e logo depois alguém abre a porta.

S/p-- oii filha -- sorri.

S/n-- oii pai -- sorrio de volta -- então, eu tava lá no sofá no tédio né.... aí eu senti vontade de dar uma volta no skate, posso?? -- pergunto.

S/p-- pode sim, só toma cuidado e leva o celular caso aconteça algo -- ele fala.

S/n-- tá bom pai te amoo-- beijo sua bochecha alegre.

Andrea-- só ama ele??

Escuto sua voz vindo do quarto.

S/n-- amo vc tbm mamis lindaa -- falo rindo.

Me despeço deles e desço a escada, pego meu skate e saio.

Tava um friosinho bom, pego meu celular e o fone de ouvido e boto em uma música, eu dou impulso e subo no skate, fui dando remadas um pouco rápidas.

Sinto o vento bater em meu rosto, essa sensação sempre é uma das melhores, vou diminuindo as remadas assim que passo pela pista de skate, tinha pouco gente lá e nenhum conhecido, passo direto por ela e decido ir a praia.

Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora