POV'S S/N
Eu escuto a voz de peggau ecoar pelo quarto.
Peggau-- eae mlk, pq tá demorando??
Hugo-- é que aconteceu um imprevisto e a s/n ainda está no banheiro
Peggau-- imprevisto.... sei...
Eu dou descarga e lavo as mãos para disfarçar, abro a porta do banheiro e vejo Hugo sentado na cama e peggau parado na frente dele.
Hugo-- finalmente né -- me olha.
Peggau se vira pra mim.
Peggau-- agora esperem que agora quem vai entrar no banheiro sou eu -- ele entra no banheiro.
Na hora que peggau fecha a porta do banheiro, Hugo se aproxima de mim.
S/n-- para Hugo, o peggau pode sair do banheiro a qualquer minuto -- olho pra ele.
Hugo-- só um vai, o pessoal tá todo lá m baixo e vamos ter que fingir que nos odiamos -- se aproxima mais.
S/n-- e quem disse que eu não te odeio hugolino?? -- todo na ponta do nariz dele.
Hugo-- por favor sua chata -- faz cara fofa.
S/n-- tá bom vai -- reviro os olhos sorrindo.
Hugo sela nossos lábios, ele pede passagem pra língua e eu cedo, Hugo continua o beijo se deita e me puxa pra cima dele, estávamos tão perdidos no beijo que não percebemos quando peggau saiu do banheiro.
Peggau-- taporra, seu quarto virou motel mlk?? -- nos olha rindo.
S/n-- eu disse que ele ia aparecer seu jegue -- bato no braço dele.
Eu saio de cima de Hugo e olho pra peggau.
Hugo-- sai corno, vc estragou o bagulho vey -- joga um travesseiro em peggau.
Peggau-- da um último beijo nela e vamos descer -- pega o travesseiro no ar.
Hugo me da um selinho rápido.
Peggau-- porra, o Hugo tá beijando e eu tô aqui carente... -- fala com voz de indignado.
S/n-- deixa de falar merda e vamos descer logo -- dou outro selinho rápido em Hugo e me levanto.
Nós descemos pra sala.
Vitinho estava jogando com Leo e gabb, Felipe estavaagarrado com Maria, Laís estava com Júlio e Julia e sofia estavam conversando e rindo.
Vitinho-- pq demoraram?? -- fala concentrado no jogo.
S/n-- eu não consegui achar o banheiro, sorte que Hugo foi atrás de mim e me mostrou onde era-- falo calma.
Sofia-- ata, enfim, vamos fazer algo amanhã?? -- pergunta.
Lais-- piscina?? -- sugere.
Julia-- piscininha é uma boa em -- se anima.
Todos nós topamos.
Lais-- então s/a, vamos pra casa?? -- me olha.
S/n-- claro -- vou pro lado dela.
Leo-- perae pequena que eu vou com vc, vou dormir lá hj vc queira ou não, Julia avisa pra mãe que eu vou dormir na casa da s/a -- ele olha pra Julia.
Julia-- tá bom, tchau amiga, tchau Leonardo -- ela me abraabraça Leo tbm.
S/n-- tchau jujubs, tchau pessoal -- abraço Julia e sorrio pro pessoal -- tchau hugolino -- dou um abraço em Hugo.
Todo mundo nos olha espantados e peggau segura a risada.
Vitinho-- Mano eles estão levando essa aposta muito a sério -- me olha.
Felipe-- sim vey, até abraçar ela abraçou... -- tbm me olha.
Julia-- eu disse que a s/a é competitiva -- ela fala.
Hugo-- tchau s/a -- beija minha bochecha.
Peggau-- tchau s/a -- fala ainda segurando a risada.
Eu olho pra ele seria e ele desvia o olhar do meu.
Julio-- vem logo oww, tô afim de dormir -- ele bate de leve em minha cabeça.
Leo-- vem s/a que eu tbm quero ir -- ele pega em minha mão e me puxa.
Todos-- tchau pra vcs
Saímos da casa de Hugo e vamos em direção a nossa, como a casa de Hugo é ao lado da minha não demoramos pra chegar.
Entramos e Laís foi pro quarto dela junto de Júlio e eu vou pro meu quarto com Leo.
Ficamos lá conversando e eu não falei sobre Hugo, eu iria deixar pra contar amanhã já que a gente estava muito cansado. Amanhã não teria aula então passaríamos o dia em casa.
Estávamos prontos pra dormir.
Leo-- boa noite pequena -- fala com voz de sono.
S/n-- boa noite leleo -- tbm falo com voz de sono.
Ele faz conchinha em mim e pegamos no sono.
_______________________________________
Oiiieee suas g0st0s4s, eu estou bem melhor gente (só o sono que ainda não tá regulado, mas isso já é costume meu).
Até outro dia suas g0st0s4s, bjss ❤❤
Não esqueçam de votar
Tenho Twitter agora: AnaViviane14
Vão lá no insta @sobre_minhas_fanfics
*não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/N
Novela Juvenils/n Rodrigues é uma menina cheia de traumas e que não gosta de se relacionar com ninguém , tudo isso muda quando ela conhece alguém.... ⚠️terá hot⚠️ ⚠️plágio é crime⚠️ ⚠️essa fic é de minha autoria⚠️ IG pras fanfic no insta @sobre_minhas_fanfics vão...