cap 12 🔮 HOT (olha o leiteeeee. vai passando na sua rua o carro dos ovos)

2.1K 117 140
                                    

POV'S S/N

Eu entro no quarto , vou direto pro banheiro e fecho a porta do mesmo. Faço oq tinha pra fazer lá e saio logo em seguida.

Hugo-- achou o banheiro?? -- fala.

S/n-- porra , que susto cão -- boto a mão no peito.

Hugo -- assim tbm já é demais , tá querendo me chamar de feio é?? -- me olha.

S/n-- talvez -- vou até a cama.

Hugo-- aí s/n , eu sei que vc me ama -- vem até mim.

S/n-- ainda estou pensando se devo ou não confiar em vc hugolino , então baixa a bola -- pego no queixo dele delicadamente.

Ele olha pros meus lábios.

Hugo-- pense bem sobre isso -- aproxima seu rosto do meu.

Eu não falo nada , apenas olho seus lábios.

Ele me beija derrepente, no começo eu estranho, mas acabo retribuindo o beijo.

⚠️HOT PQ HJ EU TO SERELEPE⚠️⚠️

O beijo começa calmo e depois vai esquentando , ele se deita na cama e eu vou por cima dele.

Eu começo a rebolar , sinto seu membro roçar em minha intimidade.

Hugo-- como vc consegue me deixar tão puto e ao mesmo tempo louco de tesão?? -- beija meu pescoço.

Eu apenas solto um gemido baixinho.

Hugo-- porra s/n , mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar -- inverte a posição , me deixando por baixo.

Ele volta a me beijar e enfia uma mão dentro de minha blusa.

Ele massageia um de meus seios , a outra mão ele enfia por dentro de minha calça.

Ele começa a me masturbar , eu solto gemidos baixos.

S/n-- porra , eu tô com muito tesão -- falo segurando um gemido.

Hugo-- hora da ação -- ele para de me masturbar e levanta.

Vai até a porta do quarto e a tranca , logo depois vai até a escrivaninha e pega uma camisinha.

Ele volta pra cama e tira minha roupa lentamente , logo em seguida tira sua calça junto com sua cueca , eu me espanto com o tamanho e a grossura de seu membro.

(autora 😎: seria o Hugo o novo Jordan powell ?? 😏😏)

ele bota a camisinha e posiciona seu membro em minha entrada.

S/n-- vai logo com isso -- falo manhosa.

Hugo apenas sorri malicioso e enfia seu membro em mim sem avisar.

Eu solto um gemido um pouco alto.

Hugo -- shiii , não queremos que os outros escutem -- ele tampa a minha boca.

Hugo começa a dar estocadas lentas e vai aumentando o ritmo , ele vai dando estocadas casa vez mais violentas.

S/n-- vai ma-mais rápidoo-- tento segurar um gemido.

Hugo-- como quiser , só não se arrepende depois -- fala com uma voz rouca.

Ele me põe de quatro e começa a dar estocadas rápidas , com uma mão ele segura em minha cintura e a outra ele enrrola meu cabelo.

Ele acelera o ritmo e vai dando tapas em minha bunda , nossos gemidos se misturam , ele vai aumentando a velocidade cada vez mais até que chegamos ao nosso ápice juntos.

⚠️⚠️FIM DO HOT , APARTIR DAQUI EU JA SOU DA IGREJA DNV⚠️⚠️

Hugo-- porra , que foda foi essa... -- fala ofegante.

S/n-- caralho..... -- tbm falo ofegante.

Hugo se levanta , tira a camisinha e amarra , vai até a lixeira e joga a camisinha fora.

Hugo-- vc vem tomar um banho comigo?? -- me olha.

S/n-- tá doido?? Pra eles perceberem e perguntarem pq estamos com os cabelos molhados?? -- olho pra ele.

Hugo-- é só não molhar os cabelos jumenta -- fala como se fosse óbvio.

Eu mostro o dedo do meio pra ele.

S/n-- vamos logo antes que eu me arrependa nessa porra -- entro no banheiro.

Hugo entra logo em seguida com dias toalhas.

Tomamos o banho normalmente , apenas com algumas mais bobas.

Voltamos pro quarto e nos vestimos.

Hugo-- então , quando que a gente vai falar pra eles que ficamos?? -- me olha.

S/n-- não pretendo contar nem tão cedo -- olho pra ele.

Hugo-- então vc pretende ficar comigo escondido?? -- pergunta.

S/n-- não complica com essas suas perguntas , apenas espere meu tempo -- falo com um pouco de raiva.

Hugo-- se vc quiser a gente pode ficar escondido , escondido é mais gostoso -- ele brinca.

Eu reviro os olhos segurando a risada.

S/n-- vamos descer logo antes que eles venham aqui -- vou até a porta.

Alguém bate na porta.

Hugo-- tarde demais , e agora vamos fazer oq?? -- pergunta desesperado.

S/n-- vou entrar no banheiro , apenas atenda a porta e se perguntarem fala que eu ainda estou no banheiro -- falo.

Ele assente e eu entro no banheiro , eu escuto ele abrir a porta e...

_______________________________________

Essa vai ser o Cap de hj gente , mil desculpas por não estar conseguindo postar os caps frequentemente pra vcs , eu estou muito esgotada e cheia de coisas pra fazer , eu tô tentando meu máximo trazer os caps pra vcs.

Mano , a rinite atacou absurdamente agora, e meu nariz tá sangrando muito vey.

Até outro dia gente , bjs ❤❤

Não esqueçam de votar

Tenho Twitter agora: @AnaViviane14

Vão lá no insta @sobre_minhas_fanfics

*não revisado*

Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora