POV'S S/N
Chegamos na praia e só estavam lá Julia, Vitinho, Sofia, Maria e Felipe.
S/n-- oii jujubs meu amor -- abraço ela.
Julia-- oiiee amg -- retribue meu abraço.
Lais-- cadê os meninos gente?? -- olha pra eles.
Maria -- sei lá -- olha pra Lais.
Vitinho-- falaram que tinham que passar em um canto aí -- fala.
Julio-- onde?? -- pergunta.
Vitinho-- não sei irmão -- fala.
Leo-- tô com fome vey -- cruza os braços.
S/n-- jujubs vem aqui -- a puxo pelo braço.
Leo me olha como se perguntasse se eu iria contar pra ela, eu apenas aceno que sim pra ele.
Julia-- oq foi s/a?? -- me olha.
Vitinho-- ooou vey, é fofoca?? Eu quero saber tbm -- fala.
Leo-- é só entre a gente, seu curioso -- olha pra vitinho.
Felipe-- e ela contou pra vc?? -- olha pra Leo.
Julio-- mais isso tá mais que óbvio, são melhores amigos né -- fala como se fosse óbvio.
Eu ignoro eles e puxo Leo tbm. Levo eles pra perto de umas barracas que tem ali próximo.
S/n-- então né jujubs -- eu começo.
Julia me olha atenta.
Leo-- conta logo e deixa de enrrolação pequena -- bota as mãos na cintura.
S/n-- é que... bom... Eu né -- sou interrompida por Leo.
Leo-- pode deixar que eu conto, vc vai ficar aí enrrolando -- ele olha pra Julia -- ela fez... Vc sabe né... com o Hugo ontem -- ele fala.
Julia arregala os olhos.
Julia-- não brincaaaa -- ela põe a mão na boca e ri -- eita meus amores que o shipp tá dando certo, foi a macumbeira que eu e o Leo visitamos um dia desses -- ela brinca.
Leo-- Julia eu pedi pra vc deixar no off vey -- tbm brinca.
S/n-- aí gente pelo amor de Deus né, para por favor -- reviro os olhos.
Julia-- mais eae vc já resolveu se vai dar uma chance a ele ou não?? -- me pergunta.
S/n-- acho que.... Eu vou dar uma chance a ele -- falo meio apreensiva.
Leo-- só digo uma coisa, se ele fizer algo que machuque vc ele tá ferrado -- falo com tom de raiva.
Julia-- vamos voltar lá pro pessoal -- ela nos puxa.
Quando estávamos lá perto avisto o pessoal e mais duas garotas com eles, uma eu reconheci e a outra eu nunca tinha visto.
Lais-- s/n, Leo, Julia!! -- ela acena pra nós -- venham conhecer as meninas que vieram junto com os meninos -- grita nos chamando.
Julia-- isso não vai dar bom -- ela me olha.
Leo-- olha pequena é a... -- eu o interrompo.
S/n-- eae Manoela -- falo assim que chegamos no pessoal.
Leo-- eae Manoela -- sorri.
Maria-- como assim vcs já conheciam ela?? -- me olha.
Peggau-- longa história -- fala.
Julia-- e essa é?? -- pergunta.
Hugo-- Milena, ela é.. -- ele é interrompido por ela.
Milena-- prima do peggau -- sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/N
Teen Fictions/n Rodrigues é uma menina cheia de traumas e que não gosta de se relacionar com ninguém , tudo isso muda quando ela conhece alguém.... ⚠️terá hot⚠️ ⚠️plágio é crime⚠️ ⚠️essa fic é de minha autoria⚠️ IG pras fanfic no insta @sobre_minhas_fanfics vão...