POV'S S/N
Chegando ao nosso destino eu pago o uber e entramos no cinema, de começo não avistamos ninguém conhecido. Compramos o ingresso para o filme *qualquer filme do seu interesse* e entramos, eu me sento ao lado de Leo e Julia se senta ao meu lado tbm, fazendo assim eu ficar no meio deles dois.
Leo/s/n/Julia
A algumas fileiras a frente eu avisto o mesmo casal.
S/n-- nesses últimos dias eu sempre vejo esse casal em todos os lugares que frequento, já até sonhei com eles, já estou ficando curiosa pq eu tenho certeza de que os conheço -- falo fitando o casal.
O menino estava com os braços por trás da menina, e ela estava com a cabeça encostada no ombro dele.
Leo-- que casal?? -- me olha.
S/n-- aquele ali -- aponto com a cabeça pra ele dois.
Julia e Leo olham pra eles, leo me olha um tanto quanto estranho.
S/n-- oq foi Leleo?? -- pergunto.
Leo -- nada -- fala.
Julia lança um olhar mortal para Leo.
Leo -- eu necessito muito falar com vc, mais só quando o filme acabar -- me olha sério.
Eu acho estranho mas não dá tempo de falar nada, o filme começa.
[...]
O filme já tinha acabado a algum tempo, a gente deu uma volta antes de voltar pra casa e já estávamos em casa, no meu quarto, todos estávamos deitados olhando pro teto falando sobre assuntos aleatórios até Leo tocar em um assunto que não entendi de começo.
Leo-- então se vc não dá confiança para aquela pessoa não tem como ela fazer isso com vc, entendeu?? -- me olha.
S/n-- Hmmm, não entendi não -- o olho.
Julia-- fala logo pra ela Leo, se não eu falo e o assunto acaba por aqui -- ela se irrita.
Leo-- tá tá, eu vi o Hugo e a Manoela no shopping no domingo e eles meio que estavam se pegando, e aquele "casal" que vc sempre vê são eles, e eu só não falei pra vc antes pq eu estava com medo de te magoar ou algo do tipo -- fala rapidamente.
Eu fico lá olhando pra ele com cara de tacho e depois olho seria pro teto.
S/n-- já estava desconfiando -- meu olho enche de lágrimas -- eu não devia ter nem pensado em confiar nele... bom, eu não tenho nada com ele então tá de boa -- luto para não deixar nenhuma lágrima cair.
Julia-- mais eles estão saindo, acho que o negócio tá ficando sério -- fala.
S/n-- por mim -- dou de ombros -- que eles sejam felizes -- falo.
Leo-- sério?? Tá doente pode apostar -- confere minha temperatura.
S/n-- claro que eu não tô falando sério né -- olho pra eles -- quero mais é que eles enfiem esse negócio sério no cu e se exploram em mil pedacinhos, bando de pnc -- falo um pouco irritada.
Leo-- por um momento eu acreditei -- ri.
Julia-- mais e a aposta?? -- pergunta.
S/n-- a aposta já passou -- falo -- a aposta passou né leleo?? -- pergunto.
Leo-- já, e vc ganhou -- me olha.
S/n-- então me passa o moletom -- estendo a mão.
Leo revira os olhos rindo e tira o moletom que estava vestindo e me entrega.
Julia-- perdeu o moletom preferido -- ri apontando pra Leo.
Leo-- pelomenos foi pra alguém que gosto -- sorri.
S/n-- obrigado leleo, esse moletom sempre foi meu preferido -- olho pro moletom sorrindo.
O celular de Julia e Leo vibram e eles pegam e o olham
Leo-- é a mamãe -- guarda o celular no bolso.
Julia-- ela tá nos chamando -- digita algo e depois guarda o dela.
S/n-- pq?? -- pergunto curiosa.
Julia-- ela disse que vai levar a gente pra jantar fora hj -- explica.
S/n-- Ataaa, até amanhã então -- me levanto dá cama.
Eles dois tbm se levantam e eu os levo até a porta de saída, eles se despedem de mim e vão pra casa.
Eu subo pro meu quarto pensando muito na conversa que tivemos a pouco tempo, eu ligo a TV e deixo em uma série qualquer.
Não consigo prestar atenção na série só pensando em Hugo e Manoela, e acaba ficando muito tarde, eu desligo a TV e me deito novamente com a barriga pra cima e com as pernas cruzadas, logo pego no sono naquela posição.
_________________________________________Oiieee suas g0st0s4s, o Cap de hj vai ficando por aqui, me desculpem se ontem não teve cap, é que eu tava sem net. Até outro dia, bjssss ❤❤❤
Não esqueçam de votar
Vão lá no insta @sobre_minhas_fanfics
*não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/N
أدب المراهقينs/n Rodrigues é uma menina cheia de traumas e que não gosta de se relacionar com ninguém , tudo isso muda quando ela conhece alguém.... ⚠️terá hot⚠️ ⚠️plágio é crime⚠️ ⚠️essa fic é de minha autoria⚠️ IG pras fanfic no insta @sobre_minhas_fanfics vão...