Capitulo 1 : o Pecado Doce

1.6K 180 113
                                    


👀❤️

Olá meus anjos, como eu tinha falado, esse mês eu iria trazer uma nova fanfic sope para o alimento de vocês, mas é claro que não para por aí, ainda temos muitas fanfics no catálogo para serem postadas, mas ainda não estão totalmente prontas para serem públicas, logo irão ser. Essa fanfic iria ser postada no meio do mês, mas acabou que a capa não ficou pronta e eu tinha um prazo para publicar.

Mas bem, sobre essa história? Ela é simplesmente a minha maior realização, sério, quando eu sentei para escrever ela, gostei muito e espero que vocês gostem também. Nela tem muitas coisas envolvidas, um bom casal, um bom contexto e também claro, ótimas cenas de Hot. Estou muito animada com essa fic, espero que vocês gostem dela também, porque é uma das minhas favoritas.

Não esqueçam de me deixar uma estrelinha! Comente e deixe suas opiniões sobre a obra, qualquer dúvida e desconforto me chamem.

BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM

As noites no bar em uma sexta-feira são sempre as mais lotadas, ainda mais quando há algumas reuniões, ou festa de aniversários, trabalhar em um bar tem algo muito engraçado, todo dia você está conhecendo pessoas e histórias novas, ainda mais quan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As noites no bar em uma sexta-feira são sempre as mais lotadas, ainda mais quando há algumas reuniões, ou festa de aniversários, trabalhar em um bar tem algo muito engraçado, todo dia você está conhecendo pessoas e histórias novas, ainda mais quando você é o barman, você tem que ouvir algum cliente bêbado se afogar em cerveja e dizer como a sua vida é ruim. Existem três tipos de bêbados, primeiro aqueles que vem parar se afogarem na bebida depois de terminar um relacionamento.

Segundo aquele que vem quando descobrem sobre uma traição, que particularmente são cada histórias boas contas, ainda mais quando o cliente conta tudo, desabafando e também chorando agarrada com o copo de álcool. Terceiro são os clientes que vem para o bar à procura de alguém para esquentar suas camas por essa noite. Na opinião de Hoseok, barmen da Skol luv bar, ele gosta mais das histórias dos cornos, até porque é a única coisa que deixa sua noite agradável.

Porque é um saco quando algum cliente está querendo vomitar no seu balcão, ou até mesmo quando estão tentando algo consigo, uma chatice, se bebidas para pessoas traídas é muito melhor, porque eles são os melhores clientes, como também os maiores consumidores. De quebra ele ainda consegue escutar muitas histórias novas, como se uma mulher que chegou pedindo a bebida mais forte do lugar, depois que pegou seu noivo com seu jardineiro, foi uma história no entanto.

Trabalhar em um bar, não é tão ruim, apenas a questão do horário mesmo, que fecha de madrugada, mas é o único trabalho que Hoseok consegue conciliar com a sua faculdade de dança, ele começou a pouco tempo, trancou depois que sua família esteve em apuros, voltando agora a meses atrás, então ele passou a trabalhar à noite, servindo bebida para algumas pessoas, na parte da manhã ele é apenas um estudante de vinte cinco.

Ele mora com seu amigo em um pequeno apartamento minúsculo, o mesmo que entrou neste trabalho para si, já que o mesmo trabalha como dançarino no lugar, Jimin é o melhor da casa, mas ninguém pode chegar perto, ele é apenas um dançarino de palco, nada mais que isso. Hoseok admira de longe o amigo dançando no palco, os dois têm o sonho de abrir um estúdio de dança.

Dance para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora