Capitulo 11: Dança final

680 70 56
                                    

Eita que ela sumiu e apareceu agora, pra falar a verdade, não é que eu tinha esquecido, na minha cabeça eu já tinha postado a penca de tempos, mil desculpa viu gente, eu tinha esquecido real. Mas bem, a parte esse será nosso último capítulo, e sinceramente foi uma das melhores histórias que escrevi, agradeço muito todo comentário carinhoso, isso me ajuda muito a continuar a escrever, obrigado pelo apoio.

Espero de coração que vocês gostem desse último capítulo, e que estejam prontos para outras histórias.

Não deixem de curtir e comentar! A estrelinha final também! Boa leitura e boa semana.

BEM-VINDO AO ÚLTIMO CAPÍTULO DE : DANCE PARA MIM

Certamente essa noite foi muito boa, tanto que no dia seguinte ele ficou com preguiça de sair da cama, ele tinha aula cedo e precisava muito levantar na cama, só que tava tão quentinho e gostoso que ele não conseguia fazer isso, o resultado foi el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certamente essa noite foi muito boa, tanto que no dia seguinte ele ficou com preguiça de sair da cama, ele tinha aula cedo e precisava muito levantar na cama, só que tava tão quentinho e gostoso que ele não conseguia fazer isso, o resultado foi ele chegando um pouco atrasado para sua primeira aula, porém o seu namorado tinha lhe levado de carro, então ele não precisou pegar um ônibus.

Seus dias são quase os mesmos, durante três vezes na semana ele precisa acordar cedo e ir para sua aula, o restante do horário é mais na parte da tarde, seu trabalho é a noite, uma rotina bem pesada e nada boa, mas tudo fica melhor quando ele tem um chefe muito compreensivo consigo, tanto que ele perde até as horas durante o trabalho, mas isso é culpa de Yoongi, ninguém mandou ele ficar visitando Hoseok durante o trabalho.

Seokjin já havia feito muita reclamação sobre isso, que Yoongi estaria tirando o foco de Hoseok, mas o mesmo disse que é o chefe, então ele pode fazer isso. Logo no começo do relacionamento deles, houve um boato onde Hoseok estaria tendo um caso com o chefe do lugar, ele não negou isso, até mesmo Yoongi tinha dito que se alguém fosse falar alguma coisa absurda, ele estaria despedindo.

Porque muitos achavam que Hoseok estaria dormindo com Yoongi para se dar bem, o que não é verdade, ele nunca fez isso, foi algo que eles esclareceram no relacionamento deles. Tanto que Hoseok não gosta muito de pedir coisas para o Min, na verdade o mais velho que gosta de lhe presentear. Então ele não pode negar, algo que ele está tão ansioso para ver, é o estúdio, ele está muito ansioso para isso, tanto que ele não vê a hora de poder começar a organizar as aulas de dança.

Ele se formou em dois meses, tempo suficiente para que seu estúdio esteja pronto, Jimin também está muito ansioso pra isso, tanto que já foi olhar a obra mais de duas vezes. Nessa manhã, quando Hoseok acordou, ele viu o mais velho terminando de ajeitar a sua mala, isso fez com que ele ficasse com um biquinho em seus lábios.

O mais velho está indo em uma viagem com Jungkook até Gwangju, onde eles estariam entrando em ação, Hoseok tinha até mesmo pensando sobre ir junto, mas ele preferia ficar no apartamento de Yoongi, ele não quer saber de como seu pai vai ficar e nem do que vai acontecer na realidade, ele prefere ficar em casa e esperando pelo mais velho.

Dance para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora