👀👀👀👀
Boa noite a todos, nada melhor do que uma leitura no fim da noite, não é? Eu particularmente gosto muito, por isso que surgiu um tempinho e eu vim correndo atualizar, abrigado pela bela recepção com essa bebezinha aqui, eu realmente tenho como meu xodó.Trazendo mais um capítulo dela, que é perfeito também, espero que gostem muito, não esqueçam a Estrelinha e seu comentário!
Boa leitura!
BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM
Com certas escolhas que fazemos, há sempre uma consequência sobre isso, não algo que possa dizer ser bom, ou ruim, na verdade tudo que fazemos tem certa consequência, às vezes são boas, ou ruins. Mas isso faz parte da nossa vida, já que isso é chamado de experiência, nos nossos anos de vida, temos que passar por coisas difíceis, isso nos demonstra que vamos aprendendo com a vida.
Quando Hoseok saiu da sua cidade natal, ele não olhou para trás em nenhum momento, ele apenas embarcou em um trem e não se arrependeu, porque não podemos olhar para trás, temos sempre que olhar para frente. Sua única saudade é de sua genitora, do resto nada a mais, às vezes ele se pega pensando em como ela pode está. Quando ele se mudou para cá a cinco anos atrás, ele ficou no apartamento que divide com Jimin, quando eles eram adolescentes, se conheceram, para então irem morar juntos.
Jimin já morava aqui com a sua mãe, quando ele passou alguns meses na casa do seu pai, estudou na mesma escolha que o mais velho, ao volte para Seul, eles nunca deixaram de ser falar, com o tempo, Hoseok voltou a fazer faculdade, mas uma que ele realmente queria muito, agora ele é dono da sua própria vida, por isso mesmo que as consequências daquela noite, ele que tem que arca com elas. Mas a emoção e toda a sensação que ele sentiu naquele palco, é indescritível.
Agora ele sabe oque Jimin sente, apesar de não ter nenhuma plateia naquela noite, este é o seu segundo maior segredo, aquela noite lhe marcará para sempre. Ele sempre fez questão de se esconder a todo custo, mas neste momento ele pode ser dizer que está realizado, ele ainda lembra de tudo, deitado em sua cama ele lembra de como seu corpo se mexeu sozinho, ondulando contra a barra de ferro do pole dance.
Ou como suas mãos estavam perfeitamente alinhadas ao girarem no mastro, a música preenchia seus ouvidos, assim como a coreografia ensaiada o fazia ficar de olhos fechados, naquela noite, ele sentiu toda a adrenalina que seu corpo buscou por muito tempo, se fosse aberto ao público, ele poderia escutar ao fundo alguns homens e mulheres gritando e jogando dinheiro, ele não importa com o dinheiro, dançar para ele é tudo que ele sempre sonhou.
É mostrar quem ele é, é mostrar seus sentimentos atravessarem a sua pele, ou dizer entre alguns passos sobre como ele se sente.
Nesse momento ele se sente incrivelmente feliz, ele guarda tudo dentro de uma caixa, a máscara emprestado de Jihyo, a camisa ele coloca para lavar, mas aquele corset ele guarda junto com aquela máscara. Ele olha para tudo dentro da caixa, pensando quando ele poderá usar novamente, quando ele vai sentir aquela emoção arrebatadora novamente. Mesmo ainda tão longe de casa, ele ainda se sente preso ao seu passado, ao passado que ele tenta fugir a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim
FanficOportunidade de ouro aparecem apenas uma vez, tendo a sua em vista, Jung Hoseok não poderia deixar passar, exatamente por isso, em segredo ele aceitou um único convite de dançar naquela noite, mas ele nunca poderia dizer que sua oportunidade de ouro...