Capitulo 8: Rever o inesperado

665 98 44
                                    

🫣🫣🫣🫣 a essa hora em menina, hahaha

Surgiu um tempo a essa é pensei que seria bom uma atualização né, pelos menos para amenizar um pouco, estão cá estou eu as duas da madrugada atualizando fic, e tá tudo bem, e sobre isso! Hahaha, demorou mas tá aqui, estamos entrando na reta final, terá só mais três capítulos até a finalização da história, depois disso terá outras novas, ainda estou vendo qual, mas terá!

Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim! Uma boa leitura e um ótima semana para vocês, estarei jaja com outra atualização, se cuidem direitinho!

BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM

Se algo que Jung Hoseok nunca pensou que estaria fazendo, seria em ter um relacionamento, ou um possível relacionamento com Min Yoongi, não que houvesse algo que impedisse eles, só que quando ele dançou naquela noite, ele nunca notou que tinha lev...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se algo que Jung Hoseok nunca pensou que estaria fazendo, seria em ter um relacionamento, ou um possível relacionamento com Min Yoongi, não que houvesse algo que impedisse eles, só que quando ele dançou naquela noite, ele nunca notou que tinha levando algo naquela noite. O coração de Yoongi foi entregue no mesmo dia que ele conheceu Hoseok, só que nenhum dos dois tinha percebido isso. Até porque não tinha como eles se conhecerem em seu passado, porém, tudo foi alinhado para que Hoseok dançasse no palco.

Tudo estava alinhado para que aquele dia acontecesse, porque se Hoseok não tivesse fugido de casa, vindo embora com Jimin para Seul, arranjando emprego em um clube bar, ele jamais estaria aqui, nos braços de alguém que ele jurou que não fosse uma boa coisa para si. Só que muitas vezes nos enganamos quando ouvimos os outros, ou quando a gente tira uma imagem muito distorcida de alguém, ele pensou que seria apenas um caso de uma noite para alguém, ou como alguém tentando lhe conquistar para crescer seu ego.

Só que ele nunca achou que o que ele achava que era tão errado para si, fosse a melhor coisa que lhe aconteceu, certamente tem certos erros que são muito precisos a serem cometidos, só que ele nunca pensou que o seu erro, seria a sua solução. Um homem que não deixa transparecer o quão ele está disposto a fazer o melhor por Hoseok, ele não tem dúvidas de como está feliz.

Quando pensamos sobre alguém para a nossa vida, nós sempre pensamos sobre alguém que nos trate bem, que seja fiel, é muito mais. Isso tudo não é qualidade, a pessoa tem que ser assim, esse é o mínimo, nunca aceite o mínimo de alguém, porque se eles estão sempre querendo o nosso máximo, também temos que ter o deles. Não aceite um amor mínimo, ou um relacionamento que lhe dê coisas mínimas, fique com algo que seja o máximo, porque assim você vai sentir que ambos estão em sintonia.

Hoseok está em sintonia com Yoongi, porque ambos têm o mesmo sentimento, tem o mesmo pensar e estão na página certa de um relacionamento, nenhum está a frente, ou atrás. Se algo que Hoseok sabe, é que Yoongi é o tipo de homem que faria tudo por alguém, mas que ninguém iria querer fazer a mesma coisa por si, porque eles acham incrível ficar com pessoas que tem uma vida perigosa,mas eles nunca querem isso para sua vida.

Hoseok não, no dia que ele beijou Yoongi, ou aceitou em jantar com o mesmo, ele está ciente de tudo, ele não quer mudar Yoongi, ou fazer ele sair da vida que ele tem. Isso não se faz, não quando provocando coisas ruim, quando alguém tem uma vida que gosta, ou então está em algo que lhe faz bem, não tire de lá, apenas fique ao seu lado. Hoseok não quer que Yoongi largue a sua vida com a família que ele tem, ele não quer isso, ele quer também fazer parte da vida do mais velho.

Dance para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora