Capitulo 5 : Não domado

935 118 96
                                    


🫣 oi gente, surgiu um tempinho então eu quis atualizar a fic, espero que vocês possam gostar desse capítulo aqui, também espero que estejam gostando da história, perdão pelo atraso de atualização, vou trazer sempre que eu puder e nesse horário de madrugada quase mesmo, e quando eu tenho tempo.

Capítulo não foi betado, mas vou tentar não cometer tantos erros, espero que gostem e uma boa leitura ! Deixei uma estrelinha pra mim e seu comentário!

BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM

Jantar com Yoongi, não foi algo tão ruim assim para o barman, na verdade, ele descobriu que Yoongi não é apenas alguém que se encantou por seu corpo e por sua dança, de certa maneira, Hoseok se sente muito tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jantar com Yoongi, não foi algo tão ruim assim para o barman, na verdade, ele descobriu que Yoongi não é apenas alguém que se encantou por seu corpo e por sua dança, de certa maneira, Hoseok se sente muito tranquilo. Até porque, muitas vezes aparecem pessoas que estão apenas interessadas no nosso corpo, não em quem realmente somos, não um problema quando as duas pessoas estão atrás apenas de prazer e nada mais, isso não é um problema.

Porém, Hoseok não quer isso pra si, isso muito que pode se tornar um problema no futuro, já que ele não consegue deixar de se envolver com o mais velho, seu maior medo não é se apaixonar, é sim como será depois de tudo o que puder acontecer. Ele sabe que a vida de Yoongi não é tão parecida com a sua, o cara é dono de um bar que se parece mais com uma boate às vezes, ele não só mexe com essas coisas.

Hoseok mesmo já viu muito clientes pegando alguns saquinhos de balas, é não é das doces, ele também ver como rapidamente dos jovens ficam tão agitados, ele simplesmente fecha os olhos a isso e termina o seu trabalho, ele sempre teve uma curiosidade pra saber como é fornecido às drogas em balas, será que Yoongi é quem faz? Ou apenas fornece?

Hoseok não é inocente, ele sabe muito bem onde ele trabalha não é um dos lugares mais certos, porém ele não liga, até porque ele trabalha no centro de toda a perversidade, como também de toda a luxúria, ele não liga pra quem está fornecendo o que para outro, ele só não quer usar esse tipo de coisa. Ele em todo jantar ainda não tocou nesse assunto, até porque o homem à sua frente, é seu chefe também.

Ele não está muito afim de perder o seu emprego, por mais que ele seja muito curioso, mas ele tem que tomar cuidado onde ele está pisando, ele sabe que o homem à sua frente está lhe desejando, ele até mesmo se sente muito bem com isso, seguro, quando você é desejável por alguém, você até mesmo se sente mais bonito. Nas roupas que ele está vestido, ele ainda não tinha chegado a usar roupas tão bonitas assim, ele sempre consumou a usar roupas largas, que escondem muito bem o seu corpo.

Agora ele se sente bem pra caralho como essa vestimenta, onde ele veste uma camisa de seda, tão fixa tão bem contra o seu torso, seu pescoço fica tão visível, um charme com a gargantilha que lhe foi presenteado a si. Não é muito comum ele ganhar presentes assim, como também ele não faz muita questão disso, seu pai sempre lhe disse que ele devia se apegar mais a bens materiais do que pessoas, porque bens materiais não trariam ninguém.

Dance para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora