Capitulo 3 : Os lábios sempre condenam.

868 117 70
                                    


Piui tcha-tcha, olha eu aqui nessa hora hein, meus Deus essa bixa não dorme, rs.

Brincadeiras a parte, estou trazendo mais um capítulo nessa delícia, é particularmente tá muito bom em, espero que achem também. Sobre a capa da fic, tá feia porque foi eu que fiz kkkkkk, não deu tempo de pedir com uma capista, mas estou esperando abrir os formulários e vai uma lindona que chama atenção pra tudo.

Esse capítulo vai retrata como é que eles vão se envolver, e olha, de uma maneira muito boa em, espero que vocês gostem, irei tentar não demorar muito pra postar, embaixo vou deixar a imagem de como eu me inspirei para esse yg, o cabelo dele e tals.

Boa leitura, não esqueçam de deixar uma estrelinha para mim!

BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM

Certamente o mundo só poderia está de brincadeira com a cara de Hoseok, ele sabia que de alguma maneira ele teria que enfrentar alguma consequência da sua noite, não que tenha sido algo errado, porque não tem nada demais em dançar em um clube, por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certamente o mundo só poderia está de brincadeira com a cara de Hoseok, ele sabia que de alguma maneira ele teria que enfrentar alguma consequência da sua noite, não que tenha sido algo errado, porque não tem nada demais em dançar em um clube, porém, ele achou que no máximo teria que enfrentar um Park Jimin chateado, ou até mesmo um pouco bravo, ele apenas pensou nisso. Até porque, não tinha mais ninguém na sua vida que fosse importante para ele.

Contudo, ele não contava que chamaria tanta atenção naquele dia, realmente foi uma dança comum aos seus olhos, qualquer pessoa poderia ter feito, ele não achou tão incrível ao ponto de chamar atenção do dono do clube, até porque, ele nunca tinha visto o felizardo em todos esse anos que trabalha no clube. Até mesmo tinha ficado aliviado que Seokjin não tivesse contado sobre a sua identidade, ele realmente ficou muito tranquilo, mas isso não durou mais que uma tarde inteira.

Porque este homem que está a sua frente, de roupas pretas, camisa de couro e boné com argolas, é um sorriso de lado, onde esta mostrando seus piercing nos lábios, que ao lamber os lábios tem um piercing no meio da língua, madeixas esverdeadas undercut, tudo grita perigo, não perigoso por suas roupas, ou feições, mas porque ele é dono desse lugar, na certeza que lhe trará muito problemas.

Mais um problema ao meio de tantos outros que ele tem, seria tão ruim adicionar mais um na sua cota? Porque certamente este homem deixou Hoseok intrigado, não de uma maneira errada, mas curiosa, ele é muito curioso, acontece quer ser muito curioso, pode ser um grande problema para ele lá na frente. Porque pode haver coisas que ele não vai gostar de ver,contudo, ele precisa encarar.

Como Jihyo disse, ele já tá no meio do fogo cruzado, o que seria mais um passo em direção ao abismo?

Ele não sabe, mas ele quer saber. Ainda mais quando o homem à sua frente parece muito insistente, que não gosta de ganhar um não como resposta. A única coisa que Hoseok sabe sobre o dono do lugar, é que ele tem muito dinheiro, como também se envolve em muitas brigas, a boatos que ele tem uma gangue, que por isso seu lugar nunca foi roubado, ou tocado por alguém.

Dance para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora