Capitulo 4 : Caminho da tentação.

907 116 82
                                    


Veio aí! Demorou mais veio aí em galera, me desculpa pelo atraso, deixei as explicações nas notas de eternamente seu! Mas resumindo, minha faculdade está sugando a minha alma, rs. 😔

Mas mesmo assim tentei pegar esse horário de tempo para atualizar essa belezinha, espero que isso possa fazer eu me redimir com vocês! Espero que gostei muito desse capítulo, na mídia e lá embaixo está as roupas que imaginei eles usando, assim também como outras coisas!

Boa leitura! Não esqueçam de me deixar uma estrelinha e seu comentários sobre como estão achando tudo isso! Me desculpe pelos
Erros de digitação!

BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM.

Pensar duas vezes antes de fazer, ou agir impulsivamente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensar duas vezes antes de fazer, ou agir impulsivamente?

Essas duas perguntas estão marteladas na cabeça de Hoseok já tem uma semana completa, até porque, ele não disse nem que não, é nem que sim ao dono do bar. Ele apenas pediu alguns dias pra poder pensar, acontecer que isso já tem um semana, uma semana pensando, uma semana enrolando ao dar a sua resposta, o que mais ele precisa fazer para decidir isso?

Não é como ele estivesse se vendendo, é mesmo que fosse, ele não está nem aí se alguém lhe julgar nessa maneira, ele estaria saindo com o seu chefe, para conseguir a escritura do prédio que ele tanto sonhou em ter. Ele não vai deixar que Yoongi fique no seu caminho, até porque, ele teve que lutar muito para estar onde está, ele não vai se deixar usar por alguém, não mesmo.

Se aquele tatuado acha mesmo que vai controlar, ou fazer Hoseok de seu brinquedinho, ele está muito enganado com isso, ele quer muito aquele prédio, é sim, ele vai ter aquele prédio, mesmo que tenha que sair por uma noite com o esverdeado. Na verdade, até que isso não seria uma coisa tão terrível assim, quando foi a última vez que ele saiu em um jantar?

Ele não faz ideia, isso muito antes dele se mudar para Seul, então, ele só precisa de um pequeno empurrão para seguir esse caminho, o caminho da tentação, ele gosta disso, ele não vai negar, por mais que possa se assustar ao dizer isso em voz alta. Ele quer saber afinal oque Yoongi quer consigo, se é apenas um jogo de flerte que estará acabado assim que ele ceder ao deitar com o outro homem, ou se realmente ele quer o conhecer primeiro.

Existe uma diferença muito grande, homens que apenas partem para uma transa, sem ao menos sem conhecerem o parceiro, significa que ele quer algo rápido e prazeroso, que não tenha muito burocrático a seguir, na maioria, é isso que todos querem, mas esses são mais direitos, até digamos que é bem melhor, porque tem casos onde homens conquistam a pessoa por um tempo, em seguida acaba toda a magia assim que o sexo ocorre. Agora quando envolve não apenas o conhecimento, como também flerte, envolvimento mútuo, é algo muito maior.

Maior em vários aspectos, porque quanto maior a precipício, maior a queda.

Então uma noite você pode descobrir várias coisas, desde que esteja aberta a fazer isso, porque está muito atento a isso, ele não é um garotinho inocente, com os problemas da vida, a gente aprender a querer na base do ódio e sofrimento, então não, ele não é mais garotinho, nem mais vai se deixar usado.

Dance para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora