Capitulo 7 : Me perco em você.

1K 102 85
                                    

🫣🫣🫣🫣🫣
Oi gente! Que saudade em, tava com saudade de postar pra você, espero que vocês também estejam, tive um tempinho entre os estudos pra vim aqui e atualizar, onde que é extremamente raro, ainda mais em um domingo à tarde, mas surgiu e resolvi vim e atualizar, espero que isso possa fazer o domingo de vocês melhorar, porque eu sempre gostava de uma boa atualização em pleno domingo chato, era muito bom, espero que seja para vocês!

Não esqueçam de dar uma estrelinha para mim! Como também seu glorioso comentário em, eu amo de fato lê-los quando tenho tempo! Boa leitura e bom restinho de final de semana!

BEM-VINDO A : DANCE PARA MIM

Ao fundo do quarto, ele escuta o som de passarinhos cantando na sua sacada, é sempre assim todas as manhãs, é algo que comum na sua vida, mesmo antes de se mudar, Hoseok gosta de ouvir a cantoria dos passarinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao fundo do quarto, ele escuta o som de passarinhos cantando na sua sacada, é sempre assim todas as manhãs, é algo que comum na sua vida, mesmo antes de se mudar, Hoseok gosta de ouvir a cantoria dos passarinhos. Às vezes ele deixava de manhã alguma migalha de comida para os pássaros, por isso é bem comum ter eles em sua sacada, ele poderia muito bem se levantar e procurar algo para os passarinhos.

Mas um par de braços não deixa que ele se mova, se ouvir passarinhos de manhã bem cedo é algo muito bom, imagine então a respiração pesada e profunda de Min Yoongi, Hoseok suspira com isso. Ele sente suas costas pressionadas contra o peitoral do mais velho, que tem seus braços em sua cintura, parece até mentira o jeito que eles estão, mas na verdade é muito real, tanto que ele custa a acreditar que isso realmente seja uma imagem de bom dia.

Ele poderia muito bem se acostumar com algo assim, mas ele precisa ir com calma, porém, o perfume fraco masculino está deixando seu nariz ansioso para mergulhar no pescoço do mais pálido. Ele pode ver um pouco das tatuagem que Yoongi tem, são muito bonitas, tatuagem fica muito bem contra a sua pele mais clara, Hoseok também acha que a marca dos seus beijos ficaria muito mais bonita.

Virando devagar para o outro lado, ele vê a maneira fofa que Yoongi dorme, uma das suas mais que antes estava na cintura de Hoseok, está entre as suas pernas, muito adorável. O Jung passa alguns minutos olhando para o rosto sereno do mais baixo, as madeixas verdes espalhadas pelo travesseiro, sua feição calma enquanto dorme. Parece até mesmo um anjo, mas seus piercings não são, oque mais chama atenção do Jung, é o que tem nos lábios do Min, bem no meio dele, muito bom durante o beijo, porém, o da língua muito melhor.

Ele sabe disso, porque gostou da sensação contra a sua língua, ele nunca achou que algo assim poderia ser tão eletrizante. Antes mesmo de dormirem, eles passaram alguns minutos se beijando, Hoseok nunca odiou tanto ficar com falta de ar, mas ele não reclamaria quando quem está tirando seu fôlego, seja Min Yoongi.

Na verdade ele até gosta.

Porque é bom pra caralho.

A maneira que o mais velho lhe beijou, foi como nunca tinha feito antes, ele achou que poderia ter considerado um beijo bom com seu antigo namorado, contudo, ele ainda não tinha provados os lábios macios de Min Yoongi, certamente seu maior vício agora, é quase como seu vício em dança, ele gosta de sentir a adrenalina e toda aquela chama dentro de si quando esteve no palco, é nessa maneira que ele sente o beijo de Yoongi.

Dance para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora