🫣 não atira pedra em mim! Perdão pela alta demora, ainda mantendo os mesmos motivos, mas também porque na última semana eu estava ruim de saúde e melhorei tive que focar nas minhas provas de faculdade, não estou de férias ainda 😔, só em agosto. Então até lá vou tentando como posso, mas hoje deu um tempinho, nessa hora né, mas deu. Espero que não fiquem tão bravos comigo, e que possam gostar da nova atualização!
Espero que gostem, deixe seu comentário e sua curtida. Realmente estou com saudade de escrever e atualizar, faz tempo que não escrevo, mas estou tentado produzir mais conteúdo novo!
Boa leitura!
BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM.
Se algo que não existe na vida de Min Yoongi, é alguém que não obedeça às suas regras, claro que ele não força nada, mas ele odeia ser contrariado, ainda mais quando alguém acaba fazendo algo totalmente ao contrário do que ele pediu. Na verdade, ele sabia que com Hoseok não seria fácil de ligar, já que ele viu que foi um pouco complicado para poder chegar a uma conversa, então ele achou que no mínimo ele teria um momento de aflição com o Jung.
Agora ele não achou que teria que ver Jung Hoseok, subido ao palco em um dia de suas reuniões, ele simplesmente nem estava dando muita atenção para aquela reunião, a única coisa que ele queria era descer lá embaixo e poder sair com Hoseok para um jantar. Já que ele não teve muito tempo para trocar uma conversa com o próprio. Então durante a sua reunião que é muito comum todos os meses, ele estava bebendo seu bom uísque quando a música soou por seus ouvidos.
Ele pensou que fosse apenas mais um dos dançarinos do seu clube, por isso mesmo que ele nem se deu ao trabalho de levantar do sofá, porém, ele viu alguns dos seus sócios murmurando coisas sobre o quão bonito e talentoso era aquele dançarino, isso não foi algo que fez com que Yoongi levantasse do seu sofá, foi quando um dos seus sócios disse sobre algo particular que Yoongi nunca deixaria de esquecer.
São seus lábios.
Por isso mesmo ao se levantar do seu sofá, depois de um comentário que não lhe deixou calmo, ele viu, ele viu aquele que pensou que seria o único a dançar para si, subir no poste e começar a dançar em torno do mesmo, ele pode sentir seu sangue ferver com isso, não porque Hoseok está dançando ali, porque é sempre uma maravilha ver o outro dançando, mas isso deveria ser apenas para seus olhos e não para esses homens, que estão com seus olhos famintos em cima do Jung.
Sentindo sua paciência se esgotar, ele caminha até a entrada do segundo andar, descendo as escadas apressadamente, ele ainda consegue ver o resto da apresentação do mais novo, assim que acaba, ele ver o olhar astuto e provocador do Jung, ele quer muito fazer com que o mais alto aprenda a não lhe contrariar, por isso mesmo que ele se aproxima do mais jovem, esse que está com a respiração pesada. Ele pode escutar os chamados que seus sócios fazem, ele não ouve nada nesse momento, está apenas cego pela visão do dançarino a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim
Fiksi PenggemarOportunidade de ouro aparecem apenas uma vez, tendo a sua em vista, Jung Hoseok não poderia deixar passar, exatamente por isso, em segredo ele aceitou um único convite de dançar naquela noite, mas ele nunca poderia dizer que sua oportunidade de ouro...