Oie meus nenens, adivinha quem apareceu, e ainda trouxe um capítulo bem gostoso pra vocês rs, simplesmente foi uma delícia escreve esse capítulo, a inspiração me bateu bem forte e bem, saiu isso aqui. Espero que isso possa amenizar o tempo que ficou sem atualização, e também que vocês possam se dizer e gostar desse capítulo, na mídia tá a música que eu imaginei fazendo e que também me inspirei, logo abaixo estão outras coisas no qual eu imaginei.Perdão pelos erros que vocês forem achar, tenha uma boa leitura e se divirtam bastante, desculpa pelo horário também, geralmente é quando bate um tempinho pra mim. Espero que ganhem, porque eu gostei muito de escrever ele, e estamos na reta final, falta apenas dois capítulos para o final.
Boa leitura! Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim 💜
BEM-VINDO A: DANCE PARA MIM
Algo particularmente que Hoseok nunca pensou que poderia acontecer, foi algo como esse, ele nunca achou que Jungkook pudesse ser o tal irmão de Yoongi. Isso realmente lhe deixou de queixo caído, porque ele tinha se apegado muito a uma imagem boba e infantil de Jungkook, tanto que ele ficou muito surpreso com o novo visual do mais jovem. Porém ele acha isso muito bom, Jungkook é um homem agora, está explorando as coisas para saber sobre os seus gostos, isso é incrível.
Só que ele não achava que Jungkook estaria envolvido em uma família de gângster, porém isso explica muita coisa, a maneira de ele nunca lhe chamar para dentro de sua casa, ou morar em hotel, que aparentemente é deles, um hotel inteiro é deles. Então quando ele olha para Yoongi, que abre um sorrisinho de lado, ele fica com um certo biquinho, já que ele não sabe sobre isso.
Por mais não seja uma mentira, até porque nem foi contado, ele fica um pouco bicudo com toda essa situação, mesmo assim ele finge que nada aconteceu. Porque ele não havia contado nada sobre essa parte para Jimin, então ele não pode dizer nada ainda, não quando Jungkook acabou de voltar. Por isso que ele fica caladinho sobre isso, o jantar segue como dito, só que Yoongi foi adicionado na mesa dos três meninos, ele senta ao lado de Hoseok, que deita com a cabeça em seu ombro.
Nada disso foi combinado, porém ele gosta muito de estar com o Min, tanto que ele passa a noite toda com o mais velho ao seu lado. Jimin até comentou sobre eles serem um grude total, ele não nega isso, até porque Yoongi nunca falou que não gosta de Hoseok assim. Uma coisa sobre Hoseok, é que ele pode ser a pessoa mais desconfiada e arrisca, porém depois que ele pega uma certa intimidade com a pessoa que ele gosta, ele fica um grude total.
E Yoongi gosta disso, porque ele gosta de dar carinho para o Jung, ainda mais ficar agarradinho ao mais jovem. Depois que o jantar acaba, Jimin está pedindo um táxi para voltar para casa, porém Jungkook diz que um dos seus motorista vai levar o loiro até seu apartamento, Hoseok vai passar a noite com Yoongi em seu apartamento, então ele se despede do mais baixo.
Depois que o loiro volta para casa, os três sobem para o apartamento de Yoongi, eles três estão esperando apenas o momento certo para poderem conversar a respeito disso,então eles esperam chegar no apartamento do Min. Hoseok está muito curioso para saber de toda a história, por mais que Yoongi já tenha lhe explicado metade dela. Ele quer saber porque Jungkook ficou tanto tempo fora de casa, e voltou agora tão diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim
FanfictionOportunidade de ouro aparecem apenas uma vez, tendo a sua em vista, Jung Hoseok não poderia deixar passar, exatamente por isso, em segredo ele aceitou um único convite de dançar naquela noite, mas ele nunca poderia dizer que sua oportunidade de ouro...