Jack on
"Eu estava lá sozinho, preso, meu cajado desapareceu, tudo esta bagunçado... Mas onde eu estou? Não vejo nada alem do escuro, eu estava começando a me preocupar. Eu já estava quase desistindo, mas ouvi uma voz familiar, uma voz bela e doce.
-- quem esta ai?- me arrisquei a perguntar.
-- sou eu Jack, Elsa!
-- Elsa! Onde você esta? Consegue me ver?
-- eu estou aqui, onde você esta?
--Elsa por favor, fique calma, eu irei te achar!
-- não, Jack, você não ira acha-la- essa voz, eu a conheço, é a voz do meu pesadelo, o de todos os pesadelos, Breu...
-- onde ela esta?- falei com fúria na minha voz.
-- a questão é, você não sabe onde ela esta? meu caro Jack, é muito azar o seu- ele desapareceu e consegui ouvir sua risada.
Eu deveria saber? Ele some com ela e eu tenho que saber?
-- Elsa! Elsa! Ainda esta ai?- e nada, ela não estava mais ali.
-- Jack! - uma voz canta meu nome, eu também conhecia aquela voz.
-- quem esta ai?
-- Jack!- ela continuava a cantarolar meu nome. Ate que me lembrei de onde veio esta voz. Fada do Dente. Ela estava aqui?
--Fada?
-- sim Jack, eu estava preocupada com voce- como ela estava em meu... Pesadelo, claro é apenas um pesadelo, nada esta acontecendo de verdade, eu espero"Eu acordo com um pulo, e caiu da cama, olho para o relógio 4:00 da madrugada e provavelmente não vou dormir mais, pelo menos ate ver Elsa, e o mais importante oque a Fada tem haver com tudo isso? Vai ver ela esta com problemas também. Melhor ir ve-la com o globo magico que o Noel me deu para visita-los. Espero que esteja tudo bem.
Oi, aqui é __Jelsa_
Espero que estejam gostando, e se tiverem dicas, ou idéias para a história,mandem para mim eu agradeço
Beijos ❄