Capitulo 8

1.5K 111 8
                                    

Eu e Noel tivemos uma "reunião" para decidir o que seria melhor para a Elsa: ela voltar para Arendelle ou ela ficar conosco. Na minha opinião acho melhor ela ficar... É claro,para sua segurança!
Então fomos perguntar a ela se ela ficaria aqui na oficina.

Quando chegamos na sala onde Elsa se encontrava, ela e a Fada estavam conversando, então pedi para falar a sós com Elsa.

Eu: Bom, Elsa, estávamos pensando se você gostaria de ficar conosco, aqui na oficina. Achamos que fosse mais seguro.

Elsa: Mas é claro que eu quero ficar! Pela primeira vez eu posso usar os meus poderes para ajudar alguém! Posso ir com vocês para combater sei lá quem...

Eu: É... Breu e Elsa, eu nao posso deixar que ele te machuque então nao saia de perto de mim!

Elsa: Sim, mas oque o Breu quer?

Eu: Seus poderes, ele sabe como usa-los para o mal, e não queremos isso, certo?

Elsa: Certo!

Eu tinha que admitir, como ela era corajosa, deixar tudo para trás, Anna, seus pais, o reino de Arendelle e varias outras coisas, tem algo diferente dentro dela, algo bom e incrivelmente poderoso. Agora éramos nos seis contra Breu!

Eu estava indo em direção a sala onde Noel esperava ansiosamente pela resposta de Elsa...

Noel: E então... Oque ela disse?

Eu: Ela ira ficar!

Noel: Isso é ótimo! -ele disse com um enorme sorriso estampado em seu rosto.

Agora era assim, esperaríamos outro sinal de Breu, e isto não demorou muito... Estávamos todos na Sala do Globo, observando cada criança que estava feliz por acreditar em nos, ate que uma sombra negra envolveu o Globo e depois passou perto de todos, quando passou por Elsa, ele parou e desapareceu, estranho, oque Breu estava tramando?

Oi, aqui é __Jelsa_ !!!
Espero que estejam gostando, comentem dizendo ideias para a historia ficar nelhor, foi isso, beijosss ate o próximo capitulo

Um Amor de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora