{Olha eu aqui, no começo do capitulo....
Oi, aqui é __Jelsa_
Você esta vendo a garota na foto ?, ela é uma versão malvada de Elsa. Eu não sei o nome dela (e estou aceitando opiniões). Me mandem nomes legais que combinem com ela, e eu vou escolher um. Então é isso...Beijoss ❄♥❄}
*Jack on*
Então, eu e Elsa entramos um buraco, quase, sem fim. Fomos parar em um lugar sombrio, sem nenhum sinal de luz e de vida. Não havia ninguém lá, apenas varias jaulas balançando com o ritmo do vento, o Globo escuro no meio daquele lugar e o resto vazio e solitário.
Elsa estava ao meu lado, sua mão gélida segurando na minha. Andamos até um ponto em que podíamos ouvir duas vozes, uma feminina e a outra era Breu... Provavelmente a segunda voz era a "Fonte de Força" de Breu, mas quem é ela?
chegamos mais perto para poder ouvir sua conversa, mais foi inutil, não ouvimos nada... Quando vemos a porta se abre e Breu sai, com uma moça de cabelos curtos e pretos como a noite, atrás dele. Eles conversavam olhando para o Globo escuro, sem nenhuma luz acesa.
'Então... tudo pronto? Já sabe oque fazer?' -Ele perguntava para a moça.
'Claro como a luz...' -Ela respondia.
Não reconheço sua voz, não sei quem é. E o mais importante... Oque estão tramando?
Eu: Vamos dar o fora daqui! -Sussurrei para Elsa, ela apenas balançou a cabeça positivamente.
Quando estavamos saindo, dei um passo em falso, o barulho chamou a atencao de Breu, que agora estava vindo em nossa direção. Segurei Elsa o mais forte possivel e sai daquele lugar.
~~**~~
Saímos e ficamos voando, chegamos e sentamos uma árvore que dava a vista perfeita para a pequena cidade.
Ela sentou ao meu lado e fiquei a observando. Cada detalhe.
Seu cabelo loiro platinado, sua pele branca e fria como a neve, olhos azuis (os mais azuis que já vi) e principalmente seu sorriso branquinho, que agora estava bem a vista enquanto Elsa olhava uma grande estrela.Elsa: Esta vendo aquela estrela? -Ela dizia sem desviar o olhar.
Eu: Sim, eu vejo! Oque tem ela?
Elsa: É a minha preferida! Ela tem um brilho especial! Você não acha que ela brilha mais que todas?
Eu: Todas... Mas tem uma que supera sua estrela...
Elsa: É mesmo? E qual seria?
Eu: Ela não é uma estrela, mas brilha muito mais que todo o céu!
Elsa: Mas quem é ela?
Eu: Você!Estão gostando? Se gostaram, comentem e votem, digam sua opinião... Mas não se esqueçam de um nome para a "Fonte de Força" do Breu... Comentem!!! (*^▽^*)
Beijoss e até o próximo capítulo! ❄♥❄