Oi, aqui é __Jelsa_
Eu estive procurando... E sabe a 'Fonte de Força' do Breu? Que tal chama-lá de 'Quione'? Bom, Quione é a Deusa da neve e eu achei um nome legal... Mas também adorei 'Demétria'... _Mericcup__ que deu essa opção de nome>> Falem qual ficou melhor, e que combina mais! Beijos e boa leitura ♥❄♥*Jack on*
Prometi a Elsa de leva-la para Arendelle, e é isso que fiz. Voamos até o famoso reino e chegamos no castelo.
Paramos na varanda do quarto de Elsa e entramos no quarto. Ele estava vazio e nada havia mudado dez que fomos para o oficina, parece que o tempo não passou...
Elsa tinha ido até o quarto de Anna, e eu esperava sentado em sua cama. Ate que vi que Anna entrou correndo no quarto, vindo em minha direção.Anna: Como pode sumir com minha irma desse jeito? Eu fiquei preocupada, sabe como é ficar sem saber de sua irma que do nada desaparece no meio da noite? Eu juro que.... -E foi interrompida por Elsa.
Elsa: Anna! Já chega, não foi culpa dele, fui eu que insisti que ele me levasse junto... E que eu me lembre, eu sou a mais velha, já sei me cuidar!
Anna: Eu sei, é que nossos pais ficaram muito preocupados, e ate mandaram te procurar...
Elsa: Mas onde eles estão?
Anna: Viajaram para Corona, iram voltar daqui três dias... E eu sinseramente espero que fique no castelo, comigo.
Elsa: Anna....
Anna: Por favor, Elsa.Elsa olha para mim como se estivesse pedindo permissão, ou que estivesse pedindo para que eu ficasse com ela.
Eu: Tudo bem, Elsa você vai ficar, eu vou voltar para a oficina e depois de três dias volto para te buscar!
Elsa: Promete que não vai se meter em problemas, que não vai ir atrás de Breu e daquela moça estranha, promete que vai ficar na oficina com Noel e os outros?
Eu: Prometo... Eu tenho que ir, te vejo em três dias!
Elsa: Estarei te esperando aqui...Oii gostaram do capitulo?
Grandes emoção estão por vir..
Fiquem atentos!!!
Ah e mais uma coisa, eu não estou tendo tempo para publicar minhas historias... Então desculpem se demorar demais para postar... Eu estou com uma doença que eu chamo de bloqueio de criatividade e isso meio que complica as coisas... Mas eu vou fazer o possível
Acho que é isso, beijos para todos e todas! ♥