Capitulo 17

877 70 2
                                    

Elsa on'

Estou em um lugar muito escuro, não vejo nada nem ninguém, estou presa por duas luvas de metal, não consigo usar meus poderes..

Começo a ouvir risos, estou com medo.. Muito medo, onde está Jack?

Ele não virá tão cedo..

Eu: Quem é você?

Não esta me reconhecendo?

Eu: Breu..Oque quer de mim?

Eu? Nada, mas tenho uma amiga que gostaria de saber de sua chegada..

Eu: Quem?

Quione..

Jack on'

Estou voando sobre Arendelle, indo em direção ao esconderijo de Breu, oque ele esta fazendo com Elsa? Oque ele quer com ela?

Quando chego no covil de Breu, saio procurando Elsa desesperadamente, olho em cada sala, cada canto daquele lugar e nada.. Estava óbvio que ela não esta aqui.
Sai o mais rápido possível, fui até a Ofiona onde Noel e Coelhão estavam.

Eu: Preciso de ajuda!
Noel: Jack! Oque foi? Descobriu algo?
Eu: Não, Breu levou Elsa
Coelhão: Oque? Deixou ele à raptar?
Eu: Não foi culpa minha! -Eles me encararam- Quer dizer.. Ela estava trancada no quarto, triste..
Noel: Soubemos do acidente..
Eu: E quando ela abriu a porta... Breu estava lá! Eu não sei onde procurar!
Coelhão: Obvio que já procurou naquela toca que ele chama de esconderijo... Não é?!
Eu: Claro, onde vou agora?
Fada: Vamos procurar Elsa com você! -Dizia entrando rapidamente na sala junto com Sandyman.
Eu: Como sabe que Breu á levou?
Fada: Eu e Sandy vimos uma sombra negra indo em direção as montanhas..
Coelhão: Então oque estamos esperando? Vamos!
Noel: Vou pegar o trenó..

Depois disso, estavam a caminho das montanhas e de longe avistaram um gradeoso e lindo castelo, todo de gelo.

Eu: Acham que ela esta ali?
Coelhão: Será?! -Falou irônico- Um castelo de gelo, jo meio do nada? Fala sério...
Noel: Só temos uma maneira de descobrir! -Falou e parou o trenó.

Desci e voei até a enorme porta, abrindo-a com força..

Eu: Elsa! Elsa! -Gritava com esperança.
Fada: Jack! Se ela realmente estiver aqui, gritar não adiantará, só chamará a atenção de Breu.. Acalme-se
Noel: Ela tem razão Jack
Coelhão: Chega de conversinha, venham logo! -Dizia subindo as escadas.

Todos subimos até um salão, e lá estava Elsa, desmaiada e acorrentada. Logo voei até ela, a fazendo despertar.

Elsa: Cuidado, ela esta aqui..
Eu: Ela quem?
Elsa: Quionne, vão embora!
Eu: Não vou sair daqui sem você, ela te machucou? -Fala enquanto congelava um tipo de luvas de ferro que envolvia suas mãos, e em um impulso a abracei.. Parecia que o tempo não passava e nada mais importava quando eu estava com ela, nem mesmo Breu.

Coelhão: Anda logo, vamos embora!

Isso não será possível! -Dizia uma voz feminina e das sombras do castelo apareceu ela.. Sim, era Quinne.

Oi, aqui é __Jelsa_
Sinto muito mesmo demorar tanto tempo para postar novo capitulo, sério, espero não ter decepcionado vocês..
Mas, ai está um novo capítulo..
E eu quero muito agradecer por votarem, comentarem e por pelo menos gastar um pouquinho do seu tempo lendo minha historia.. Caramba, quase 5k.. Vocês são incríveis!
Obrigado, sua opinião é muito importante pra mim ♥♥♥

Como sempre.. Se gostaram, por favor, votem e comentem
Mas se não gostarem... Votem e comentem também..
Amo muito cada um de vocês!!!

Um Amor de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora