Capitulo 16

929 80 9
                                    

Jack on'

Eu ainda estava no covil de Breu... Procurando pistas para ver oque ele queria. Entrei na sala de Globo, e vi o imenso Globo negro, com várias luzes acesas.. Estou me sentindo um lixo, sabendo que todas estas crianças estão com medo de seus piores pesadelos.

Não achei nada, e estava voltando para a oficina, quando vejo o treno de Noel.

Eu: Oque está acontecendo?
Coelhão: Veja você mesmo..
Noel: A oficina foi atacada, e destruíram tudo.
Fada: A moça que fez tudo isso... Estava te procurando Jack.
Eu: Quione.. -Sussurrei, sabendo que Breu queria me destruir.
Fada: Quem é Quione?
Noel: A moça de cabelos negros...
Eu: Preciso ir...

E sai voando o mais rápido que posso, eu estava indo até Arendelle, precisava ver Elsa.
Cheguei e vi que sua janela estava fechada, então entrei pela porta principal e fui caminhando e subindo escadas até o quarto de Elsa.
A porta estava trancada, oque esta acontecendo?

Elsa: Saia Anna, não tente me animar... -Falou com uma voz que quebrou meu coração em mil pedacinhos...
Eu: Elsa, sou eu Jack.
Elsa: Vá embora! Agora!
Eu: Não! Oque está acontecendo?
Elsa: Eles se foram Jack... E as coisas não param de chegar -Disse chorando.
Eu: Não estou entendendo... Quem se foi e que coisas estão vindo?
Elsa: Meus pais Jack... Eles se foram, agora estou sozinha, eu e meus pesadelos...

Ah não, Elsa esta com medo... Muito medo...

Eu: Você não esta sozinha. Estou aqui com você..
Elsa: Você quebrou a promessa Jack, falou que iria ficar na oficina...

Como que ela sabe? A porta de seu quarto foi abrindo e Elsa foi se revelando, mas atrás dela estava Breu e ela estava amarrada...

Elsa: Jack... Socorro.. -Sussurrou, e essa foi a ultima coisa que ela falou antes de Breu leva-la para longe..

Oi, aqui é __Jelsa_
Então... Oque acharam?
Eu pensei em colocar Hans na história, hehe!
Gostaram? Se sim votem e comentem... Se não votem e comentem também...

Beijinhos até a próxima

Um Amor de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora