Capitulo 10

1.3K 106 8
                                    

Jack*on*

Ela estava olhando para mim, oque eu faço? Eu a olhei. Seus olhos azuis como o céu, perfeitos me olhando. Um impacto, um forte impacto veio dentro de mim, e Elsa vai para trás, desviando nossos olhares.

Eu: Você esta bem?

Elsa: Estou e voce?

Eu: Estou, vem vamos para a oficina.

Elsa: Sim, vamos.

Ela se segura em mim e voamos de volta para a oficina.

Entramos e percebemos que estava tudo muito quieto, bati em uma porta e Fada abriu.

Elsa*on*

Fada: Elsa! Onde você estava? Fiquei preocupada! Vem, vamos dormir... -Ela me puxou e fechou a porta, depois disso não sei onde Jack foi. Deitei em uma cama, que Fada havia arrumado para mim, e a olhei. Ela é tao linda, com olhos roxos e asas delicadas.

Fada: Oque foi?

Eu: Hã? ...Nada não... Mas oque esta acontecendo entre você e a aquele Coelho?

Fada: Com o Coelhão? Nada. -Ela fica vermelha.

Eu: Fada, pode falar!

Fada: Na verdade... Eu não sei, eu gosto dele, mas...

Quando ela ia falar alguem entra no quarto. Era Noel.

Noel: Venham, rápido! Tem uma emergência com o Globo.

Não falamos nada, apenas o seguimos. Entramos na sala e o Globo estava com poucas luzes acesas.

Eu: Oque esta acontecendo?

Noel: As crianças estão deixando de acreditar, e estão com medo... Isso prova que Breu esta mais forte do que nunca.

Coelhão: Oque vamos fazer? Onde esta o Jack?

Fiquei olhando em volta e foi ai que me toquei. Jack não estava na sala, onde ele esta?

Sai da oficina para procura-lo, e fiquei olhando as estrelas, lembrando de como escondi meus poderes por tanto tempo, e agora estou aqui, livre.

Isso era que eu sempre quis, liberdade, fora dos portões de Arendelle, fora do Castelo, e tudo isso esta se realizando, sai de tudo que me prendia, eu sentia que meus pés não estavam no chão, que meus pensamentos estavam longe de mim.

Eu estava "experimentando" meus poderes. Incrível, com um simples movimento de maos uma nevasca aparece em volta de mim, me fazendo sorrir.

Xx: Hey eu também posso fazer isso!

Me virei e vi o sorriso, os dentes brancos como neve. Era Jack, me olhando torto.

Eu: Só estou testando oque posso fazer. -disse rindo.

Ele nao falou nada apenas ficava me olhando estranho.

Eu: Oque foi?

Jack: Oque?

Eu: Onde voce estava? Estão te procurando...

Jack: Estava no telhado.

Eu: Oque estava fazendo lá?

Jack: Olhando as estrelas... Uma vez uma garota que conheci me disse uma historia sobre as estrelas, e agora sou fascinado por elas.

Eu:Uma garota é?

Jack: Ta bom, você me disse uma história sobre as estrelas, e agora sou fascinado por elas... Assim esta melhor?

Eu: Muito melhor.

Oi, aqui é __Jelsa_

Oque acharam? Esta ficando melhor? Espero que sim...

Bom, esse foi o capitulo de hoje, por favor comentem oque acharam e votem, vai ajudar bastante ♥.

E mais uma coisa, visitem a pagina da minha amiga e também companheira _Mericcup__ ela é demais e escreve ótimas historias!

amo vocês! Beijos e até mais ❄

Um Amor de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora