Jack on
Deixei a Elsa, em seu quarto, dormindo como um anjo.. Ah, como ela é linda!
Eu espero reconquista-la, tentar ao máximo explicar tudo o que aconteceu nesses dois anos, será difícil, mas mais alguma visitas à noite e tudo ficará bem.
Voltei a maravilhosa Fábrica de Noel e reuni todos na sala do globo, como estava tudo resolvido, Quionne e Breu derrotados e não causarão problemas por enquanto, apenas comemoramos!
Fada fez um incrível jantar para nós todos. Coelhão, pelo incrível que pareça, foi simpático. Sandy, tocou uma incrível canção com seu pequeno violãozinho, e olha que ele manda bem! Noel contava suas histórias, enquadro eu e Fada riamos um da cara do outro, estava indo tudo muito bem.
Contei-lhes sobre Elsa, ficaram felizes e pediram para que eu a levasse lá, falaram que talvez o homem da lua conseguiria ajudá-la a lembrar, é isso com certeza me ajudaria também.-Uma semana depois.-
Eu visitava Elsa todos os dias, a noite, quando ninguém poderia nos atrapalhar. Elsa, cada vez mais impressionada, começava a entender tudo o que passamos, nos mínimos detalhes... acredite em mim, mínimos detalhes mesmo!
E estávamos indo muito bem, não rolou nada, sério!!! Não que eu não queria, mas isso não vem ao caso...
Quarta-feira à tarde, o reino de Arendelle em festa. Está sendo assim todos os dias, camponeses festejando a volta do rei, felizes por terem aberto os portões. Elsa estava tão feliz, tão alegre! O sorriso no rosto 24h, nunca havia visto ela assim. Já Anna, está mais calma comigo, ainda bem! Nos encontramos um dia desses e conversamos, pra valer. Ela está feliz também, de rolo com o entregador de gelo, que é muito simpático, aliás.
Como o dia estava lindo, decidi, finalmente, levar Elsa para a Fábrica de Noel.Eu: Elsa! Iremos nos atrasar!
Elsa: Espere, não posso esquecer minhas luvas! -disse correndo para abrir uma gaveta de sua penteadeira, enquanto eu estava jogado em sua cama.
Eu: Ei, você não precisa disso. -falei referindo-me as luvas. -Lá ninguém vai te julgar, não precisa usá-las.
Elsa: Sério? -ela virou-se para mim com um lindo sorriso no rosto, eu afirmei com a cabeça e ela largou as luvas. -Então vamos!Sorri e a segurei. Sai voando pela janela, feliz da vida.
Depois de um tempo, chegamos, finalmente, na maravilhosa fábrica.
Como se fosse um dejavu, Elsa sorriu com os olhos brilhando para aquele lugar.
Entramos e fomos direto a sala do globo, onde já estava tudo pronto para o contato com o homem da lua. Todos reunidos em volta.
Elsa, timidamente, se aproximou e cumprimentou a todos, que retribuíram e a fizeram se sentir em casa.
Depois de muita conversa, finalmente escureceu o suficiente para conversamos com o Homem da Lua.
Elsa parou em nosso meio, o teto de abriu e a luz da lua apareceu, iluminando o rosto pálido de Elsa, que olhava para o céu espantada.Elsa: O que devo fazer? -sussurrou.
Noel: Nada, deixe tudo acontecer naturalmente. -afirmou e sorriu com confiança para ela.Elsa fechou os olhos e suspirou, nisso, a luz ficou mais forte, Elsa flutuou abrindo seus braços, eu estava hipnotizado com aquilo. Todos em sua volta, esperavam atenciosamente o momento que ela abrisse os olhos, o que não demorou muito. Logo Elsa voltou ao chão, caindo levemente. Me aproximei e seus olhos estavam o azul mais claro e lindo que já vi em toda minha vida.
Elsa: Jack? -disse piscando algumas vezes. -Eu consigo me lembrar! De tudo.. -disse e em meu rosto um sorriso aliviado apareceu. Assim como no rosto de todos daquela sala.
Eu: Absolutamente tudo? -disse brincando com um ar malicioso.
Elsa: Tudo! -disse lentamente se aproximando e colando nossos lábios em um beijo, como nos filmes românticos.
Passaram-se alguns minutos e novamente o teto se abriu, sem nenhum aviso. O magnífico Cristal surgiu do chão e a luz da lua iluminou tudo novamente. Uma figura pequena, pele clara e com olhos marcantes castanhos avermelhados apareceu. Chamas aos seus lados, seus lábios rosados se abriram em um sorriso vitorioso e seus cabelos ruivos soltaram-se e dançaram com o vento.Noel: Anne Solmayer? -falou espantado.
Coelhão: Espere, ainda não acabou, olhe! -disse apontando para o cristal, onde outra figura apareceu.Desta vez, uma moça jovem, cabelos longos e negros como a noite, pálida como morta e de olhos vermelhos sangue apareceu. Sua boca levemente aberta e pintada com batom vermelho, sorriu sarcasticamente, dando visão as suas presas e ao seu lado, um lobo, aparentemente fiel.
Coelhão: Essa eu conheço! Lara Burns! -afirmou.
Fada: O que isso significa?
Elsa: Noel? Alguma ideia do que seja? -disse segurando firme em meu braço.
Noel: Na verdade, sim.Quando todos pensaram que já havia acabado o espetáculo, o cristal brilhou!
Uma imagem de uma linda moça morena de olhos verdes apareceu. Coroa de flores e olhar inocente, em seu pescoço havia um colar com o nome "Esmeralda" em dourado. Em um piscar de olhos, ela se transforma em uma águia, e depois em um leão. Assim, com facilidade e agilidade.
E por ultimo, não menos importante, um rapaz, alto, bonito, pele bronzeada, olhos e cabelos em um tom dourado. Sua força era evidente, inteligência também. Suas vestimentas brancas incomuns não era a única coisa que chamava a atenção, o que realmente chamava era o grandioso par de asas que estavam em suas costas, que surgiram do nada.
Então, o teto se fecha, o cristal desaparece e todos ficam sem reação.Fada: Espera, este é Jasper Houston. O que acabou de acontecer? -perguntou.
Noel: O meu amigo, Homem da Lua, acabou de selecionar os novos guardiões. -disse com um sorriso triunfante.(Desculpe pessoal, acabou as vagas de personagens!
Um beijo __Jelsa_ )