2 anos depois..
Autora on*
Nas terras das Ilhas do Sul, um 'gentil, jovem e amigável' príncipe vivia tranquilamente, até receber a triste noticia que seu pai, o grandioso Rei, estava gravemente doente e teria poucos dias de vida..
O jovem príncipe correu até o quarto de seu pai e o viu em uma cama, o garoto se aproximou e ouviu suas ultimas palavras.-Hans, seja grande..
Hans estava apavorado, e o pior de tudo, ele não entendeu a mensagem de seu pai. Ele não teve tempo o suficiente para se despedir...
"Seja grande, seja grande, seja grande.."
Isso latejava na cabeça de Hans, ele tentava descobrir o que isso significava, mas não conseguia.
Algum tempo se passou, e o irmão mais velho de Hans virou Rei. Ele dizia que finalmente decifrou a mensagem de seu pai, pensava que para ser grande, teria de ser Rei e em seu Reino seria difícil, pois ele é o mais novo de seus 12 irmãos..
Em um dia de muito sol, Hans estava cruzando o Reino de Corona, indo em um navio para Arendelle, para a coroação de Elsa, e em seu caminho um bote estava flutuando.
-Senhores, irão verificar? -Perguntava Hans com certo sarcasmo.
Os guardas de Hans desceram de seu navio e foram até o bote.. Lá viram um sobrevivente, mas não apenas um sobrevivente.... Hans lembra de ter ido ao casamento de sua conhecida, Rapunzel, e não viu o Rei e a Rainha de Arendelle naquela ocasião. Ficou surpreso ao ver que o sobrevivente era Rei Agdar, e ele ainda estava consciente..
-Não consegui salva-la.. -Dizia o Rei com voz rouca. -Minha Rainha.. Não consegui salva-la... -Repetia varias e varias vezes.
-Esta tudo bem Senhor, aclame-se, iremos leva-lo para seu Reino.. -Sem saber oque fazer, essas palavras saíram automaticamente de sua boca.
E foi o certo a fazer. Chegaram em Arendelle e já estavam coroando a jovem garota, abriram as portas do salão, chamando a atenção de todos naquela sala.
Elsa e Anna ao ver seu querido pai, foram ao seu encontro, se abraçaram e o levaram para seu quarto.
Já estava tudo bem, esclareceram toda a história do naufrágio e Hans esperava do lado de fora..-Obrigado por salvar meu pai! -Era Elsa sentando ao lado de Hans.
-Era o certo a fazer, foi uma honra..
-Espero que fique mais um tempo, iremos arrumar suas coisas para a viagem...
-Claro, vamos?
-Sim.. -Dizia acompanhando Hans até o navio.
Elsa on*
Hans com certeza é um ótimo príncipe, salvou meu pai e, bom ele é incrível... Nos conhecemos bastante esse tempo que ele ficou em meu reino.
Hans me contou sobre seu pai, ele realmente esta triste.. Disse que desistiu de ser Rei das Ilhas do Sul. Ele diz que quer ser um grande aventureiro, atravessando todos os mares....Hans: Então, Elsa, como foi quando viu seu pai? -Dizia enquanto abria uma de suas muitas caixas.
Eu: Fiquei muito feliz, claro, e também aliviada.. -Eu estava sentada em um banco, dentro do barco de Hans, estávamos conversando fazia horas..
Hans: Aliviada?
Eu: Sim.. Acho que eu não estava pronta para ser rainha.. Você parece determinado a seguir seu sonho!
Hans: E estou.. Mas meus planos podem mudar, isso depende das oportunidades que aparecerem.
Eu: É, você tem razão, mas não se preocupe.. Conseguirá um ótimo futuro!
Hans: Eu espero.. -Disse fechando a ultima caixa e sentando ao meu lado. -E você?
Eu: Oque?
Hans: Oque espera de seu futuro?
Eu: Ahn.. Eu não sei ainda..
Hans: Você tem tempo para pensar, nem se preocupe com isso. -Disse mostrando um lindo sorriso.
Ele estava prestes a falar algo, quando Anna apareceu.
Anna: Elsa! Finalmente te encontrei! Ah, olá príncipe Hans..
Hans: Bom dia Anna, e bom, acho que já esta tudo pronto.. Como não haverá mais coroação neste reino, continuarei meu caminho. Obrigado por tudo princesas, e Elsa.. -Se aproximou e me abraçou forte. -Obrigado por tudo, adorei conversar com você! -Beijou minha bochecha e fez reverência.
Eu: Espero ver você de novo, irá voltar para nos ver?
Hans: Claro.
Anna: Até logo! -Disse abanando.
Ele apenas sorriu e partiu, seguindo seu caminho para o oceano a fora.. Ele é adorável!
Realmente espero ve-lo logo.Anna: Vem Elsa, papai quer falar com você. -Disse sorrindo e segurando em meu braço.
Eu: Vamos, então.
Eu e Anna caminhamos calmamente até o quarto de meu pai, eu realmente estou muito feliz por ele estar aqui comigo. Entrei em seu quarto e o vi sentado em sua cama, logo me sentei em uma poltrona em seu lado.
Agdar: Elsa, filha.. Você está tão crescida, eu estava com saudades sua... -Disse segurando minha mão.
Eu: Estava com sadades do senhor também, mas agora você esta aqui e ficará tudo bem, tudo voltara ao normal..
Agdar: Quase ao normal, minha querida. Anna me disse que perdeu sua memória a dois anos atrás, realmente não se lembra de nada?
Eu: Esqueci completamente oque aconteceu enquanto você esteve fora, nesse tempo que ficou apenas Anna e eu.. mas não se preocupe, eu criei novas memórias e são as melhores!
Agdar: Isso é ótimo filha, agora podemos recomeçar!
Eu: Exatamente pai! Agora irei deixa-lo descansar, durma um pouco, ta bem?! Me chame se precisar.. Eu te amo. -Disse depositando um beijo em sua testa e ele sorri... Como estava com saudades desse sorriso.. <3Oii, aqui é __Jelsa_..
Não tenho muita coisa para falar hoje. E sendi123 não se mate! Aqui esta mais um capitulo <3
Se gostaram, por favor votem e comentem! Mas se não gostaram... Votem e comentem também :)
Um beijo e até mais! <3