Capítulo 21

650 50 39
                                    

Jack on

Elsa: Quem é você?

Ela consegue me ver, ela realmente consegue me ver! Sorri e ela me olha confusa, estou tão feliz em vela-la, sinto vontade de correr até ela e a abraçar tão forte que demoraria anos para larga-la.

Eu: Você está me vendo! Senti sua falta.

Elsa: Eu, por acaso, te conheço?

Eu: Conhecia, antes do acidente.

Elsa: Não me lembro de você, sinto muito. Éramos amigos?

Eu: Os melhores amigos. -disse sorrindo e vendo um sorriso de lado em seu rosto.

Elsa: Qual seu nome?

Eu: Jack Frost!

Elsa: Você se parece comigo, é tão pálido!

Eu: Somos mais parecidos que imagina. -disse formando uma nevasca em seu quarto.

Elsa: Talvez isso explica o motivo de sermos melhores amigos. -falou se aproximando.

Sentamos em sua cama e conversamos o resto da noite, como eu não dormia e Elsa estava sem sono, contei tudo que passamos juntos, desde o dia que a conheci até agora. Claro, a poupando dos detalhes.

Elsa parecia tão feliz em me ver, em me ouvir falando sobre os Guardiões e por ela ter nos ajudado tanto. Ela tambem me contava sobre as "novidades'', sobre seu pai estar vivo e a livrrando de herdar o trono, que segundo ela, ainda não estava preparada para tamanha responsabilidade. E tambem sobre Hans, o Príncipe "encantado" que ela havia conhecido, ele veio das Ilhas do Sul, e trouxe o Rei de volta para seu reino, o que faz Elsa ficar maravilhada.
Eu não estou com ciúmes, se é o que está pensando. Talvez só um pouquinho.

Xx: Elsa, com quem está falando?

Reconheci a voz de Ana do outro lado da porta, e quando Elsa ia responder, tampei sua boca com uma de minhas mãos e sussurrei.

Jack: Você não pode falar que sou eu, sua irmã não.. simpatiza muito comigo. -disse e retirei minha mão.

Ela sorriu e correu até a porta.

Elsa: Ana! Eu só estou... -Elsa olhou para mim e eu fiz sinal positivo com meu polegar. -Ensaiando para conversar com Hans.

Anna: Conversar com o Hans, é?! -falou rindo. -Vão em um encontro?

Elsa: E tipo isso. -falou com um meio sorriso.

Anna: Vou deixar você "ensaiando" então.. Depois eu volto! -disse e saiu.

Elsa fechou a porta, trancou e se virou suspirando.

Elsa: Essa foi por pouco.

Eu: Foi mesmo. -falo sorrindo.

Elsa: Então, sobre o que estavam os falando mesmo? -disse sentando ao meu lado.

Eu: Sobre nós dois. -Ela corou. -Não dessa forma! Sobre o que já passamos juntos pra enfrentar o Breu. -falei rápido, rápido demais e ela sorriu.

Elsa: Entendi. -falou e rimos.

Passamos mais um tempo conversado, Elsa estava ficando cansada e Anna esqueceu completamente que prometeu passar aqui mais tarde.
Estamos perto um do outro, ela deitou sua cabeça em meu ombro e suspirou novamente.

Elsa: Que bom que está aqui, que veio atrás de mim depois do meu acidente. -falou e fechou seus olhos, adormecendo.

Eu: Eu sempre vou estar aqui e vou atrás de você até no fim do mundo.

Oi, aqui é __Jelsa_
Tudo bom com vocês? Que saudade! ♡
Estou declarando que meu bloqueio criativo se foi! Uhuul
E tive uma super ideia para um capítulo super especial.
Quem aqui quer aparecer na história? Levanta a mão.
Vou fazer um especial de perguntas! Mandem suas perguntas para os personagens da história e sejam criativos, não sejam tímidos, podem mandar ta bem?! Kkk Vou separar as melhores para o próximo capítulo! ♡

-Perguntas para Jack e Elsa aqui.

-Perguntas para os Guardiões aqui.

-Para Anna, Hans, Breu e Quionne aqui.

Já sabem o que fazer, não é?!
Como assim "não"?
Se gostou, vote e comente o que achou!
Se não gostou... Vota e comenta também! Me ajuda demais.

Um beijo ❤

Um Amor de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora