Muriel foi subindo as escadas bem lento e sempre com os olhos em seu pai e as vezes suas pernas tremiam em ver ele e sentir toda a sua força, ele o respeitava mas também o temia por tudo aquilo que ele ouvia sobre ele e suas "maldades" , ao chegar no topo do castelo ele ficou cara a cara com seu pai e tremia.
- Filho - disse João rindo e abraçando ele.
- Oi pai - disse Muriel tremendo um pouco.
- Tanto tempo , entre - disse João abrindo o portão e levando ele até a sala do trono.
A sala era enorme via Muriel um trono de ouro e uma estátua enorme de seu pai com esmeraldas no lugar dos olhos e eles seguiram até o quarto onde Muriel iria ficar e ao chegar.
- Pai.
- Sim ?.
- Quero... que me conte !.
- Certo , de noite, venha até a mesa de jantar que te contarei tudo.
Muriel ficou no seu quarto o tempo todo descansado da viagem e quando chegou de noite imediatamente ele foi até a mesa de jantar e no caminho ele encontrou uma mulher que ficou o encarando e quando ele olhou de volta a tal mulher tinha sumido, ele não ligou muito e seguiu, ao chegar lá ele via João em uma ponta da mesa que era enorme e viu ele apontando pra cadeira do lado dele e sorrindo.
- Venha meu filho, irei te contar o que você quiser.
Muriel se sentou na cadeira e imediatamente as empregadas o serviram de todo tipo de comida e bebida e saíram rápido do lugar deixando eles dois.
- Como..... Eeeeee.... Minha mãe ? - disse Muriel tremendo as mãos.
- Ela morreu no seu parto filho, infelizmente uma pessoa normal ter um Koud é mortal, infelizmente eu não sabia disso - disse João chorando e respirando fundo.
- Desculpe por te fazer lembrar dessa memória.
- Sem problemas , ainda não superei isso meu filho, enfim, continue.
- Como se tornou rei ?.
- Matei meus dois irmãos mais velhos - disse João.
- O que ? - disse Muriel abrindo os olhos e estando com uma cara de espanto.
- Não pense que foi porque eu quis, tive que fazer - disse João se levantando e levantando sua mão e a mordendo e caindo algumas lágrimas.
- O que aconteceu ?.
- Meus dois irmãos eram muito rigorosos e maldosos meu filho, eles me batiam e nunca me aceitaram de como eu era, sem habilidades.
- Mas, o senhor tem...
- Sim, continuando, em um dia eu fui quase sequestrado por moradores daqui do reino porque eles não aceitavam que eu não tinha habilidade e não considerar que eu era digno, infelizmente eu tive que matar eles e quando eu fiz isso eu me sentir forte e descobrir a minha habilidade de roubar a força dos oponentes quando os mato, eu deixei isso em segredo porque sabia que eles iriam querer me usar como uma arma mas infelizmente eles descobriram e eles me temiam, a minha força e minha habilidade e tentaram me matar e eu tive que os matar e quando fiz isso descobrir que suas habilidades tinham vindo pra mim e eu tenho que carregar isso pra sempre - disse João se ajoelhando no chão e chorando muito.
- Pai - disse Muriel indo a João e o abraçando.
- Obrigado meu filho - disse João se levantando e ambos voltando a mesa.
- Tem mais perguntas ?.
- Porque você anda conquistando reinos ?
- Preciso meu filho, os outros reinos temem a força do reino Spade e querendo ou não eles iriam vim nos atacar cedo ou tarde e é melhor atacar agora.
- Certo, não tenho mas nenhuma pergunta.
Eles começaram a comer o resto da noite e falando sobre coisas secundárias sobre o treinamento dele e o que Muriel sabe fazer e no fim da noite eles voltando a seu quarto e João o levou até o seu cômodo.
- Durma bem filho.
- Qual era o nome deles, do seus irmãos.
- Santiago e Pedro.
- Acho que eles se arrependem de ter feito aquilo com você.
- Sim - disse João sorrindo e caindo algumas lágrimas - agora vá dormir.
- Certo - Muriel fechou a porta.
Ao ver que a porta estava fechada João foi até o seu quarto e lá estava Milena chorando e com cara de ódio.
- Ola querida.
- Meu filho e eu nem posso falar com ele.
- Hahahahaha você pode ver ele por um segundo é o bastante.
- Como ele é ?.
- Parece com meus irmãos, irritante e chato, mas parece ser bem poderoso e é isso que importa mas - disse João a beijando e sorrindo.
- Você é um demônio.
- Hahahaha Sou - disse João se deitando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)
FantasyJoão está de volta, só que dessa vez ele não estará sozinho, seu objetivo ? Recuperar suas habilidades e se vingar de Salatiel.