Capítulo Quarenta e oito - História dos Koud, Parte 8.

8 2 4
                                    

Josef ao voltar viu seus irmãos e seu filho a olhar eles e Josef começou a rir.

— Sério ? Agora ?.

— Sim irmão, o que você planeja não é o certo - Responde José.

— Certo - Disse Josef pegando sua espada e olhando pra eles e sorrindo - Vamos ver o que vocês são capazes.

A luta foi realmente árdua e com grandes baixas , Marcos e Lucas morreram na luta.

Em pé ainda estavam Miguel, José e Josef que estava rindo cada vez mais e o que mais impressionava ele não tinha nenhum arranhão ou ferimento, a luta não causou nenhum dano já os seus oponentes estavam no seu limite e bastante feridos.

— Vamos se divertir - Disse Josef pulando.

— Monstro - Disse José.

— Impressionante - Afirmou Miguel.

Josef estava rindo de tanta força que ele tem e por sua habilidade.

— Vamos brincar - Disse Josef correndo até José e Miguel e sendo interrompido por Aurora ficando na frente de ambos.

— Pare Josef.

Ele parou e ficou na sua frente e Aurora pode sentir o que estava na sua frente não era o homem que se apaixonou e sim um monstro.

— Saia da frente mulher.

— Se não o que Josef ?.

Josef sorriu e atacou Aurora mas parou bem no último segundo percebendo que ela não iria sair da frente.

— Porque ?.

— Eu te amo Josef, mas não esse homem que você se tornou.

— Eu estou forte querida, mas forte que jamais fui, posso proteger nós - Disse Josef olhando pra Aurora.

— Seu objetivo agora é matar todos os humanos normais ? Você esqueceu que eu sou uma humana "normal" ?.

— Você é diferente amor - Disse Josef sorrindo pra ela.

— Não sou, desista agora , você ainda pode voltar a ser quem era.

Josef a olhava e por um tempo aceitou a decisão mas ele percebeu que José e Miguel sumiram e sentiu a presença de um atrás dele e virou e enfiou a espada nele e quando olhou era seu irmão José.

— Deu errado o plano.

— Será ? - Disse José rindo e segurando a espada e a mão dele e Josef olhou pra trás e via Miguel fazendo feridas em suas pernas bem profundas e o fazendo cair de joelhos.

— Precisa mas do que isso pra me derrotar e também sei que você não irá me matar, meu filho - Disse Josef rindo.

— Eu sei, por isso peguei isso na casa de Merlin - Disse apontando pra um caixão e sorrindo.

— Seu bosta - Disse Josef se levantando mesmo estando machucado em suas pernas e ainda sendo impedido por José que estava com sua espada em seu corpo e segurando a sua mão.

— Agora.

Todos da família Koud pularam e seguraram o Josef e o levaram ao caixão.

— Infernooooo - Afirmou Josef sendo colocado no caixão e fechando ele e no último ato Josef piscou.

— Ele morreu ? - Respondeu Montiel irmão de Miguel.

— Não, infelizmente não, ele vai ficar preso no caixão pra sempre e viver ali como uma prisão - Disse Miguel e olhando pra seu tio José morto ao lado do caixão.

— E agora ? - Perguntou Aurora.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora