Depois de um grande dia de seu coroamento como rei de Spade junto com sua irmã Veridiana e também de seu discurso que fez celebrar toda população do seu reino e que com certeza iria ecoar prós outros reinos, ele desceu pra sala do trono e depois de conversar com um soldado e com Milena, ele seguiu ao seu quarto e dormiu por algumas horas pra ser exato 2 horas e foi acordado por sua irmã.
- Acorda infeliz - disse Veridiana batendo em seu rosto com o travesseiro.
- O que é ? - disse Salatiel bocejando.
- Vamos comer - disse Veridiana.
- Certo.
Veridiana e Salatiel foi até a sala de jantar e foram conversando fazendo piadas um com o outro e quando chegaram estava lá o seu Pai, Leonardo, e o líder dos monges com rostos nada amigáveis e bem sérios.
- O que houve ? - disse Salatiel.
- Se acalme - disse Leonardo.
- Fala logo, o que houve ? - disse Veridiana.
- João escapou, possivelmente teve ajuda de alguém que ainda não sabemos quem é - disse o líder dos monges.
- O que ? - disse Salatiel dando um soco na parede que Veridiana, Leonardo e o líder dos monges deram dois passos atrás de medo porque Salatiel estava emanando uma aura tão forte que eles sentiam que o castelo estava estremecendo e a população do reino também estavam sentido um tremor.
- Mas que inferno, como isso aconteceu ? - disse Veridiana.
- O soldado quando foi trocar de turno com o soldado que estava vigiando chegou viu o outro com a cabeça cortada e sem suas roupas de soldado, então o invasor deve ter se vestido de soldado pra não ser descoberto.
- Droga - disse Salatiel voltando a sã consciência.
- Isso não é o pior - disse Leonardo olhando pro líder dos monges.
- O que é o pior ? - disse Veridiana.
- Ele pegou um livro.
- Porque ?E que Livro ? - Perguntou Salatiel.
- Esse livro é o mais importante dos koud, tem segredos de sua família, o lugar onde os primeiros conseguiram as habilidades e só deus sabe o que tem mais - disse o líder.
- O que ele planeja ? - disse Leonardo.
- Talvez, pegar a sua habilidade de volta, mas não sabemos se isso é realmente possível - disse o líder e enquanto isso Salatiel andando de um lado pro outro.
- Porque estamos parados aqui ? Vamos atrás , eles não devem estar longe - disse Veridiana.
- João é esperto e além disso ele conhece muito mais lugares que nós, ele conhece milhares de reinos onde a maioria ainda não sabe que vocês são reis agora, ele e esse ajudante pode estar em qualquer lugar - disse Leonardo.
- Mas que inferno, deveria ter matado ele quando tive chance - disse Salatiel socando a parede de novo.
- Você é melhor que ele meu filho, por isso você não o matou, nos vamos reencontrar ele e você o derrotará de novo, certo ? - disse Leonardo.
- Certo - disse Salatiel sentando e logo em seguida se levantou com uma expressão que se lembrou de algo.
- Que houve ? - disse Veridiana indo até ele.
- Nada, irei pro meu quarto pensar em algo - disse Salatiel saindo da sala de jantar e indo pra um certo lugar pra falar com uma certa mulher.
Ao chegar no lugar onde as empregadas do castelo ficavam, elas ficaram nervosas mas logo em seguida começaram a ficar calmas porque Salatiel não era como João e ele já tinha provado isso.
- Quero conversar com a Milena - disse Salatiel.
- Sim ? Meu senhor - disse Milena se levantando.
- Venha até a sala do trono, agora - disse Salatiel saindo logo em seguida com uma expressão seria.
Milena ao chegar na sala da trono, que agora tinha dois tronos e nenhuma estátua mas já estavam fazendo pra ele e Veridiana, Salatiel já estava sentado no trono.
- Sim ? - disse Milena se ajoelhando.
- Quem é aquele, que você ajudou, hoje mais cedo.
- Como eu disse meu senhor, era um soldado - Disse ela com a voz tremula.
- Hoje, João fugiu e teve um aliado que matou um soldado e tirou a suas roupas e o único soldado estranho que tinha hoje foi aquele que você ajudou - disse Salatiel se levantando e andando em volta de Milena.
- O que ? João escapou ? - disse Milena se levantando assustada e enquanto isso Salatiel pegou em sua cabeça e o olho de deus dele ficou roxo brilhante, ele estava lendo as memórias de Milena.
Depois de 1 minuto.
Muriel leu todas as memórias dela e ele soltou ela e ficou assustado enquanto Milena caia desmaiada.
- Não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)
FantasíaJoão está de volta, só que dessa vez ele não estará sozinho, seu objetivo ? Recuperar suas habilidades e se vingar de Salatiel.