— Espero que você me faça divertir um pouco - Sorriu um pouco Josef - Saiba que não usei nem metade da minha força.
Pedro sorriu um pouco e quando Josef menos esperou Pedro o socou no rosto e logo em seguida o chutou na costela que fez gritar de dor e logo em seguida foi recebido por outro chute que fez ele sair voando até a parede da caverna e cair ajoelhado no chão e cuspir bastante sangue e quando olhou pra frente viu Pedro andar até ele a sorrir.
— Seu animal - Gritou Josef segurando a espada com as duas mãos e a levantar com força mas Pedro desviou com facilidade e chutou no seu rosto e novamente ele caia.
" Esse animal , Vai ter o que merece " Pensou Josef o encarando fixamente que fez Pedro erguer a sua espada com posição de luta.
Os dois se olharam e ao mesmo tempo caiu um raio no meio deles que fez ambos saltarem para a luta.
O ataque de ambos foi com a espada que se encontraram que fez um choque que talvez pessoas de reinos próximos escutaram o tremores dessa batalha.
Quando ambos desceram eles começaram a se atacarem com golpes que estavam fazendo o chão tremer , o céu começar a ter trovões e raios e os tremores das espadas se batendo estavam sendo até capaz de fazer ventos que estava quase destruídos árvores perto.
Pedro socou o rosto de Josef que quando atingindo um dente saiu da sua boca e com outro ataque cortando a barriga dele e se virando e dando um chute nas suas costelas e ficou cambaleando pro lado e Pedro continuou a atacar com a sua espada e Josef voltou a posição ereta e defendeu o ataque e girou a sua espada fazendo Pedro perder o controle dela e cair , nessa ação Josef tentou infincar a sua espada em Pedro mas ele se virou e prendeu a espada com seus ombros e o fazendo perder a espada também e logo depois foi recebido por um soco e depois um chute em suas costelas e sentiu a quebrar.
" Esse maldito " Pensou Josef e quando nem terminou de pensar ele foi atacado por outro soco de Pedro que estava atacando seguidamente uma, duas , três e todas sendo no rosto e no seu tórax e o último golpe de Pedro foi em seu maxilar que o fez cair no chão.
— Você disse que não usou nem metade de sua força - Disse Pedro agachando e olhando Josef - Saiba que também nem usei a metade da minha.
— Seu - Disse Josef e nem terminou a frase foi Pedro pegou o seu rosto é o levantou.
— Esqueci de devolver o que fez comigo antes - Relembrou Pedro a quando ele apareceu, e logo em seguida o socou fortemente em sua barriga que fez Josef sentir que estava quebrando seus ossos e Pedro o levantou um pouco e o chutou bem no meio de sua costela e fazendo ele sair voando sendo parado na parede e quando estava caindo no chão e sem pensar e sem nem ter reação levou uma joelhada na barriga por Pedro que veio correndo até ele pra o atingir.
Josef sentiu que seu cabelo estava sendo puxando e abriu os olhos e viu Pedro o segurando com um olhar sério e falando no seu ouvido.
— É isso tudo que você tem ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)
FantasiaJoão está de volta, só que dessa vez ele não estará sozinho, seu objetivo ? Recuperar suas habilidades e se vingar de Salatiel.