Se passou mais de 2 horas que Salatiel saiu pro reino das rosas e todos ainda estavam na sala do trono com expressões de preocupado.
— Porque essas caras gente ? Salatiel já venceu esse maldito uma vez, ele vencerá de novo, como todo respeito Muriel - Disse Veridiana tentando animar a situação.
— Tudo bem...
— É verdade, vamos comer - Disse Leonardo.
— Vamos.
Todos se sentaram na mesa e começaram a comer menos Muriel que ficou em pé.
— Pode se sentar - Diz o líder dos monges.
Muriel ficou olhando os outros e todos assentiram que sim e ele sentou e começou a comer e quando terminaram todos foram até a sala do trono pra conversar e ao chegar ouviram gritarias e começaram a correr pra saber o que era e quando chegaram lá todos ficaram travados.
— Tanto tempo - Disse a pessoa sorrindo e ao redor estava cercados por soldados mortos.
— Como ?
Essa pessoa era João.
— Deveriam ter soldados melhores.
— Todos ata... - Falava o líder dos monges até que foi socado por Muriel.
— Você... a gente confiou em você - Afinou Leonardo erguendo sua espada.
— Me diga, por favor que isso é mentira - Diz Veridiana.
— Desculpe, mas... Eu temo mais a ele do que confio em vocês - Responde Muriel chorando.
— Como você está aqui ? - Pergunta Leonardo.
João sorrir.
Dias atrás... Quando Veridiana foi capturada.
— Acho que eu sei onde é pai, esse lugar - Diz Muriel.
— Onde ?
Muriel falou no ouvido de João e ele ficou rindo.
— Sério ?? Ali ? - Diz ele caindo em gargalhada.
Eles ouviram um barulho de madeira sendo derrubada.
— Ela está fugindo, Merda.
João segurou Muriel e falou no ouvido dele.
— Quando eu falar, diga não e segue o roteiro, agora entre.
Muriel entrou e disse não e foi espancado pelo pai até a beira da morte e João viu um certo olhar os observando e depois ouviu passos de uma pessoa correndo e foi até essa buraco que ela fez e viu ela correndo e João sorriu.
— Porque me espancou ?.
— Plano, seu idiota - João olhou pra Muriel e algo nele dizia que era errado aquilo que fazia com seu filho pra em seguida esse sentimento foi embora.
João segurou seu filho pelo braço.
— Você vai até o Reino Spade e vai dizer aquilo sabe ? Que é contra mim, que eu queria um plano que você não aceitou bla bla bla, ganhe a confiança deles, espero que ganhe essa confiança até o meu sinal.
— Que sinal é esse ? - Perguntou Muriel cuspindo sangue.
— Você vai saber e quando eu fizer esse sinal o Salatiel vai está fora de combate e eu entrarei no castelo e vamos pegar o que queremos, entendeu ?.
— Sim, Senhor.
— Ótimo, e espero que você não me traia, porque se me trair você sabe.
Muriel ainda se tremia todo quando o pai o ameaçava e João o largou e ele caiu no chão.
— Salatiel tem todas as habilidades, ele deve ter uma que possa ler a minha mente.
— Ele não vai... Por causa de sua habilidade.
— Minha habilidade ? O que tem ela.
João se agachou e começou apontar pra cabeça dele.
— Sua habilidade protege a sua cabeça, seu cérebro é protegido por uma placa de ferro ou algo do tipo.
— Como você sabe ?.
— Vaguei nesse mundo por 200 anos, digamos que... Os livros dos Koud não existe apenas no reino Spade, achei uns interessantes nas minhas viagens, a minha família é uma família milenar e que guarda muitos segredos.
Muriel o encarava e sentia cada vez mais medo.
— Agora vá, você irá demorar com esses machucados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)
FantasyJoão está de volta, só que dessa vez ele não estará sozinho, seu objetivo ? Recuperar suas habilidades e se vingar de Salatiel.