— Que ? - Disse Veridiana.
— O que Josef falou é verdade, um dia pode surgir alguém como ele !! Imagina o proximo Pedro ter as mesmas ideologias ele ? João era uma boa pessoa e vimos isso mas por causa da habilidade amaldiçoada, ele virou um psicopata.
Todos ficaram com expressões de duvida e Pedro deu um passo a frente.
— Concordo.
Todos olharam pra ele e Salatiel assentiu que sim.
— Concordo - Disse Leonardo.
— Concordo - Disse Santiago.
— Concordo - Disse Muriel olhando pra Veridiana.
— Ta, concordo - Disse ela.
Salatiel respirou bem fundo, colocou a sua mão na cabeça de todos e tirou as suas habilidades e logo em seguida ele colocou na dele e tirou as habilidades dele e todos se olharam e sorriram.
— Somos normais ? - Perguntou Veridiana ?
— Temos a nossa força natural, ainda somos mais fortes que os outros humanos - Disse Pedro.
— AAHH - Disse Veridiana sorrindo e abraçando Muriel e todos viram Salatiel olhando pro horizonte.
— Salatiel ?.
— Irmão ?.
— Apesar de ter tirado as habilidades ainda deixei um toque delas em nós.
— Porque ? - Perguntou Pedro.
— Sinto que alguma coisa pode acontecer e no futuro iram precisar da nossa familia e quando esse dia acontecer, alguém ira despertar habilidades e espero que essa pessoa... - Ele fez uma pausa e respirou fundo - Não fuja de seu destino.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01/08/2021, Dias atuais...
Vemos uma menina alta, linda, ruiva e bastante linda andando em uma rua e ela abre uma porta e entra, um estúdio de tatuagem.
— Opa ? - Diz um tatuador.
— Marquei ontem.
— Ah, me lembro de você, sente aqui irei arrumar as coisas.
— Certo.
Ele volta com os instrumentos pra fazer a tatuagem e ela mostra o lado esquerdo de sua barriga no lado.
— Porque essa tatuagem ? - Pergunta o tatuador e começa fazer a tatu.
— Estou a dias pensando nisso - Diz a menina a sorrir.
Demorou 2 horas pra fazer a tatuagem e quando ele termina ela ver, três espadas se cruzando e atras delas uma labareda.
— Deu 300.
— A maior dor da tatuagem é o preço - Diz ela rindo.
— Verdade - o Tatuador sorrir - Alias, Qual é o seu nome ? Seu insta não diz seu nome, parece códigos.
Ela sorrir.
— Rebeca - Diz ela sorrindo - Rebeca Koud.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)
FantasíaJoão está de volta, só que dessa vez ele não estará sozinho, seu objetivo ? Recuperar suas habilidades e se vingar de Salatiel.