Capítulo Dez - Corrompendo a alma.

20 11 3
                                    

- O que ? - disse Muriel ainda não acreditando.

- Essa população desse reino não é boa e depois que eles viram agora, sabem quem você é e também mês que vem irei trazer uma outra população de uma reino que conquistei que não sabem de nada.

- Mas, mas....

- Mas o que ? - disse João pegando a sua espada.

- Certo.... Se alguém fugir ?

- Só tem essa porta pra sair do reino, os muros são altos de mais pra pessoas comuns pularem se alguém tentar fugir por esse portão eu mesmo matarei.

- Tá.

Muriel entra no reino das rosas tremendo e olhando pra trás e vendo seu pai foi então que ele olhou pra frente e partiu.

Começou primeiro com os soldados que estavam em cima comandando os portões e logo em seguida voltou pro solo e matou todas as pessoas que estavam pertos que eram comerciantes e ficou parado olhando as suas mãos e sua espada cheia de sangue e quando olhava pra trás via João rindo e aplaudindo e mandando ele ir pro centro que era onde estava 60% do reino e no caminho ele matava toda pessoa que via, famílias , homens , mulheres, crianças , todas chorando, gritando e perguntando o porquê daquilo e ele sentia que toda vez que matava alguém um pedaço de sua alma estava sendo corrompida estava sendo perdida pra sempre.

Quando chegou no centro do reino ele via todas aquelas pessoas e quando elas olhavam pra ele foram logo indo até ele perguntar o que houve.

- Foi assaltado senhor ? - disse uma criança com seus pais indo ajudar ele e que foram recebidos por um soco de Muriel com sua pele de ferro e logo em seguida sendo atacados com sua espada e arrancados a suas cabeças e quando olhava pra trás sempre via seu pai então ele gritou.

- Não serei capaz de matar todos, venha me ajudar - disse Muriel com um olhar sério quase igual de João.

- Pensei que nunca pediria ajuda, pegue as crianças e mulheres eu pego os homens.

- Certo.

Os dois partiram e atacando a todos e por um certo momento Muriel ouviu João rindo enquanto matava os homens do reino e sentia que ele estava ficando mais forte com cada morte, eles demoraram 1 hora pra matar todo o reino e não restou nenhuma pessoa no reino das Rosas, só restava corpos sem vida e um reino banhado em sangue.

- Isso é muito bom, nunca me canso de dizimar reinos - disse João rindo.

- Porque tive que matar mulheres e crianças ?.

- Pra você ficar mais forte, matar mulheres e crianças arranca um pedaço de sua alma que você jamais poderá tomar de volta e também você era muito bonzinho - disse João encarando Muriel.

- Entendi - disse Muriel limpando seu rosto cheio de sangue.

- Parabéns Muriel - disse João se afastando e rindo.

Muriel ficou no mesmo lugar e ficou pensando em tudo que fez e que aquilo seria o certo ? Ou seria o errado ? O que ele sabia que se fizesse algo de errado João o mataria então ele se ajoelhou no chão e começou a rir.

- Isso é o certo.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora