|Destinos|

3.6K 522 205
                                    

JIWAN

Eu via a preocupação nos rostos dos meus pais. Todos os três ficavam sempre me olhando por muitos minutos em silêncio e eu sabia que era por tudo aquilo que vinha mudando em mim mesmo.

Mas o que eu realmente podia fazer?

Talvez eu não tenha culpa alguma, mas tudo começou há muito tempo...

Eu sempre cresci com meus amigos em volta, principalmente Jongin, Jennie e Jisoo, eles eram como irmãos para mim. E mesmo que eu tivesse meus próprios irmãos, eu gostava de pensar que eles eram realmente meus irmãos.

Nós estudamos juntos desde sempre, era como o tio Tae e o papai Minie queriam, e era muito legal. Nós fazíamos trabalhos juntos, passeios escolares juntos e até mesmo fizemos muitas festas do pijamas juntos. Sempre tinha os pirralhos para nos atrapalhar, essa era a parte chata. Ji-Hu, Alisha e Jihye sempre queriam se meter nas nossas coisas, mas sempre conseguíamos fazer com que eles não invadissem muito o nosso espaço.

E então era sempre assim. Eu sentia que era sempre nós quatro contra o mundo e era a melhor sensação do mundo. Mas como nada é bom sempre, no nosso último ano na escola acabamos separados, e isso fez com que acabássemos longe parcialmente.

Jennie e Jisoo ficaram em uma sala enquanto eu e Jongin ficamos em outra. Os trabalhos não eram os mesmos e então não podíamos fazer juntos como sempre, e os passeios eram por turmas e nunca íamos juntos.

Tio Tae ainda pensou em ir até nossa escola e pedir para mudar as meninas de sala, fazendo com que elas ficassem junto a nós, mas obviamente isso poderia envergonhá-las, então eu e Jongin falamos que não havia necessidade daquilo.

E durante um ano todo foi somente eu e ele.

Não era tão ruim, porque ele era meu melhor amigo, mas tudo, absolutamente tudo era somente eu e ele agora.

E não haveria problema se não fosse eu a entender tudo errado.

Eu sempre gostei dos carinhos de Jongin, mas nunca havia sentido-os de maneira diferente. Jongin era carinhoso com todos, sem exceção.

Mas seu sorriso começou a ser diferente, e meu coração começou a palpitar quando ele fazia.

Jongin segurava minha mão ou tocava meu rosto e tudo parecia parar.

Eu sabia que isso tinha um propósito e que era eu a criar aquele propósito dentro de mim. Não tinha cabimento algum me sentir por ele daquele jeito após anos, mas eu realmente não conseguia mais controlar.

O ano passou muito rápido, e a única solução que tive foi tentar afastar Jongin para que isso parasse. Mas foi a pior decisão que tive em minha vida tão curta.

Nós passamos cerca de duas semanas longe e até mesmo na sala de aula eu tentava não falar muito com ele. Jongin sempre voltava no ônibus escolar, enquanto eu preferia pegar o ônibus convencional, sempre para me afastar.

Mas então um dia Jongin me ligou e mesmo que morássemos a apenas alguns metros de distância, ele pediu para que eu o encontrasse no lago.

Eu não consegui dizer não ali, e me senti um tolo quando vi que minhas mãos tremiam em pura ansiedade. Consegui ver quando Jongin deixou sua casa e caminhou encolhido em direção ao lago, então apenas tentei me acalmar e segui até lá minutos depois.

Jongin estava sentado, com os joelhos encolhidos, então sentei-me ao lado do mesmo jeito.

Foram minutos em silêncio, estávamos quietos e isso me deixava ainda mais ansioso.

UNKNOWN - Jikook | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora