JUNGKOOK
Eu não conseguia acreditar no que via.
Seokjin ainda permanecia chorando bem a minha frente, e Jimin encarava o celular quase tão incrédulo quanto eu mesmo estava.
ㅡ Como assim traição?! ㅡ Jimin perguntou, enraivecido. ㅡ que merda é essa que escreveram?
ㅡ E-Eu juro... Eu juro que nunca o traí, Chimie. ㅡ Jin-hyung diz, soluçando. ㅡ Namjoonie não irá perdoar isso, ele nunca acreditará em mim.
ㅡ Quem é esse Kim Jun-myeon, hyung? ㅡ pergunto. ㅡ e por que vocês estão abraçados dentro de um carro?
ㅡ Foi armação, Kook. ㅡ ele diz negando. ㅡ tinham dois paparazzi e... Meu Deus... como eles puderam publicar isso? A minha carreira e família estarão no lixo agora.
ㅡ Jinie, calma. É claro que vamos desmentir isso, é um absurdo. ㅡ Jimin pede, abraçando seu amigo. ㅡ Jungkook-ah, pega um pouco com água para ele.
Eu caminho até a cozinha, ainda não acreditando em nada do que vi ou li, e com os pensamentos somente no meu melhor amigo e em como ele deveria estar com aquelas notícias.
Eu pego a água, entregando a Jimin, vendo o modo em como ele acaricia os cabelos de Seokjin enquanto bebe.
ㅡ Como isso surgiu Jin? De onde vieram essas fotos?
ㅡ No dia... Eu achei que Namjoon estava me traindo com a secretária dele, e tínhamos acabado de terminar tudo.
ㅡ Terminar? ㅡ Jimin pergunta, surpreso. ㅡ porque não me contou nada disso?
ㅡ Eu nunca quis expor meus problemas com Namjoon, Chimie... eu sempre achei que era melhor assim. Nesse dia... nessas fotos, Suho estava apenas me confortando.
ㅡ Namjoon-hyung nunca te trairia hyung, o que te fez pensar que ele e a secretaria estariam fazendo isso?
ㅡ Ele já me traiu uma vez, mas há muito tempo...
ㅡ Jinie-ah, você deveria ter me contado isso, amigo...
ㅡ Me desculpa, Chimie. Mas foi somente por isso que eu terminei com Namjoon nesse dia. Suho me confortou e me ajudou. Foi isso que me fez parar nesse carro com Suho. Meu coração já estava magoado por causa do Joonie.
ㅡ Você está culpando o hyung por algo que você fez? ㅡ pergunto, me erguendo. ㅡ você não pode fazer isso, hyung.
ㅡ Jungkook-ah, você está sendo irracional. É claro que a culpa não é de Seokjin! ㅡ Jimin fala, mas eu não ligo.
ㅡ Eu não estou pondo a culpa nele, Jungkook. Apenas estou dizendo que se não tivesse o visto com aquela mulher, eu não teria parado aí.
ㅡ Jinie, você não sabia que estavam tirando fotos suas. Namjoon-ah também não, então ninguém tem culpa desses paparazzis aparecerem.
ㅡ E esse Jun-myeon? Ele também não sabia? ㅡ pergunto enraivecido.
ㅡ Suho jamais armaria algo assim, saeng, eu confio nele. ㅡ Jin-hyung fala.
ㅡ Confia nele, mas não confia no Namjoon? Você mesmo disse que achou que ele estava te traindo, e porque não acha que esse cara aqui também não tirou as fotos?
ㅡ Jungkook-ah, por favor, pare. Você não tem direito algum de falar assim com Seokjinie. Você não está na relação deles, não sabe o que ele já passou. Já não basta ver o estado em como Jinie está por causa dessas pessoas ruins?
ㅡ Eu sinto muito mesmo, mas eu não posso aceitar que apenas o Namjoon-hyung tenha culpa nisso. E como o hyung deve estar agora também? Você também não pensa nisso? Ele está em casa com dois bebês e deve estar tão abalado quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN - Jikook | Mpreg
FanfictionPark Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yo...