ㅡ Woah, a água está uma delícia, hyung!
Jungkook saiu do banho enrolado numa toalha, todo encolhido, sorrindo para o nada.
Meu coração ainda batia forte e eu tinha a sensação de falta de ar. Minha garganta estava completamente seca e meus olhos marejados.
ㅡ Jimin-ah, qual a mala com cueca de dormir?
De cabeça baixa, apontei para a mala azul e o vi caminhar até lá. Jungkook se abaixou cantarolando a mesma música que cantava no banheiro e começou sua busca lá.
Fechei meus olhos tentando assimilar um pouco dos pensamentos bagunçados e tudo o que vi, foi Jungkook junto aquele outro.
Eles haviam jantado junto em Busan. Haviam vindo para a casa de Busan, essa casa, a nossa casa. Haviam ficado juntos. Yugyeom foi claro a dizer nas mensagens o que sente, e ainda tinha o que eu ouvi no dia do aniversário dele.
O que de fato eles haviam feito aqui na cidade, eu ainda não sabia, e nem sei se quero saber. O que eram os "momentos bons que deveriam ser revividos e toda essa saudade que deveria ser morta" eu também não sabia, e tinha medo de saber.
Sempre confiei em Jungkook, mas por que estou pensando nesse tipo de coisa agora?
Meu coração não está completo e toda a sensação que senti anteriormente quando o meu pai traiu e deixou a minha mãe, está em mim agora.
Eu vi o quanto ela sofreu e ainda sofre. Eu senti o abandono da pessoa que dizia me amar e proteger todos os dias na pele. Doeu, doeu muito, e ainda dói. Eu não conseguia erguer meus olhos e encarar Jungkook. Eu não queria explodir com ele sem que antes ele fale algo. Mas eu não queria ouvi-lo no momento. Então, enquanto ele ainda procurava sua roupa, me ergui da cama e caminhei rápido para o lado de fora daquele quarto.
Assim que cheguei à cozinha, apoiei minhas mãos sobre o balcão e respirei fundo. Meu peito doía nunca. Era como se alguém estivesse o esmagando entre os dedos, o que de fato acontecia, mas quem o esmagava era a pessoa em que eu confiei em ter nas mãos.
Meus olhos marejados começaram a transbordar sem sentido ou comando algum. As lágrimas apenas desciam por meu rosto em um silêncio absoluto. As enxuguei rápido me sentindo um idiota por já está sofrendo sem antes entender o que acontecia e fui até a geladeira buscar uma garrafa de água para tentar melhorar minha garganta.
Jungkook apareceu na cozinha me olhando, e logo desviei o olhar. Ainda bebia água quando ele se aproximou.
ㅡ Quer comer algo? ㅡ Perguntou. Neguei, ficando de costas para ele. ㅡ Está tudo bem?
Deixei o copo sobre a pia e saí de perto da geladeira e também de perto dele, estava com muita raiva e cheio de confusão.
Apoiei-me sobre o balcão ainda em silêncio, tentando me controlar, e fechei os olhos com força quando o ouvi se aproximar.
ㅡ O que foi? ㅡ ele parou a minha frente.
Eu queria falar, eu tinha que falar. Tinha que perguntar, porque esse é o meu Jungkook. O Jungkook que é pai do meu filho, que é o amor da minha vida e o que tem o meu coração. O Jungkook que eu confiava de olhos fechados, que me jurava amor todos os dias. Mas, o medo, a insegurança, e todo o sentimento e dor do passado estavam misturados, e me faziam ferver.
Eu não queria ser injusto com ele e iniciar uma discussão chula ali, que só nos fosse fazer sofrer, sem antes ouvir o que de fato ele tivesse para falar.
Mas, por que ele não falou?
ㅡ Jimin? ㅡ ele segurou meu rosto, o erguendo. Desviei de suas mãos e ainda com os olhos fechados, me afastei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN - Jikook | Mpreg
FanfictionPark Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yo...