|Em conjunto|

2.9K 467 58
                                    

As provas finais haviam finalmente chegado e tudo havia corrido bem. Os estudos haviam se intensificado e até mesmo eu e todos os outros - incluindo Jongin - fizemos um tipo de clube de estudo para que o resultado fosse o que nós e nossos pais esperavam. E no fim até que foi.

Estava com todos ao redor visualizando a tela do computador onde havia os resultados. Eles sempre mostram as porcentagem como resultado e mesmo que a minha não fosse a maior, meu nome logo apareceu como um dos aprovados.

Estávamos na casa do tio Tae. Papai Minie estava na sala junto a ele e tio Jin. Eu e todos estávamos no quarto de Jongin, cujo era o maior e as vozes de todos comemorando era algo que poderia ser ouvida facilmente de muito longe.

ㅡ Deu certo, então? ㅡ Tio Hobi apareceu na porta do quarto nos olhando. Jisoo assentiu e riu quando seu pai lhe abraçou forte. ㅡ Eu sabia que conseguiriam.

Eu também recebi um abraço e corri para contar ao papai Minie do resultado. Meus outros irmãos também vieram e eu podia ser claramente a felicidade e orgulho no rosto do papai.

ㅡ Precisamos comemorar, não é? ㅡ tio Jin falou enquanto esmagava Noram e Nabi de uma só vez em seus braços.

Todos nós assentimos e sabíamos que o "comemorar" no qual tio Jin citava, era uma grande reunião no quintal com direito a muita comida e bebida. Eu amava quando ele fazia esse tipo de coisa.

Decidi ir para casa antes de todos e encontrei o papai Jungoo sentado na mesa de jantar. Ele tinha seus óculos no rosto e intercalava o olhar do notebook a sua frente para a prancheta no qual eu sabia que era de seu trabalho. Sentei ao seu lado sem fazer barulho algum e esperei que ele terminasse para que eu pudesse lhe contar a novidade.

ㅡ O que há? ㅡ ele ergueu o olhar para mim, sorrindo. ㅡ por que está sorrindo tanto?

ㅡ Estou atrapalhando? ㅡ pergunto.

Ele nega, deixando a caneta sobre a prancheta e fechando o notebook. Em seguida, Papai Jungoo retira os óculos e junta as mãos.

ㅡ Pode falar, estou pronto. ㅡ ele diz com sua voz de pai.

Voz de pai era como eu costumava chamar quando ele simplesmente engrossava a voz e estufava o peito, nos olhando com seriedade.

ㅡ Não é nada ruim, eu só quero te contar do resultado das provas.

ㅡ Oh, já saiu? ㅡ Ele esquece de engrossar a voz e abriu os olhos enquanto sua boca tem um enorme bico. ㅡ eu não sabia que era hoje, e como foi?

ㅡ Eu passei! Com uma média de oitenta e sete, o que eu sei que não é muito bom, mas eu passei!

ㅡ Não é muito bom? Está brincando? Filho isso é ótimo! ㅡ ele se ergue abrindo os braços me fazendo rir. ㅡ Anda, abraça seu pai antes que ele exploda de orgulho.

Eu vou até ele e sinto seus braços quentes me rodearem. Papai Jungoo sempre gostou de abraços fortes e papai Minie diz que isso é o que ele tem de mais especial.

ㅡ E seus irmãos? ㅡ ele pergunta me largando. ㅡ o resultado também saiu?

ㅡ Saiu de todos, nenhum de nós nos demos mal. Quer dizer, Mi-suk ainda não recebeu o resultado, ele ainda tem mais um ano na escola, mas se tratando de um filho do tio Nam...

ㅡ Todos são gênios. ㅡ papai Jungoo ri enquanto concordo. ㅡ Ora essa, mas os meus filhos também são gênios. ㅡ ele fala outra vez me abraçando forte. ㅡ é sério, eu vou explodir de orgulho.

ㅡ Eu me esforcei pai. ㅡ falo.

ㅡ Eu sei que sim, amor. Você e seus irmãos... Quer dizer, todos vocês, incluindo os outros, se esforçaram e deram o melhor, estão de parabéns.

UNKNOWN - Jikook | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora