Em pedaços *

12.6K 1.5K 929
                                    

ㅡ Bom dia, amor.

Ouço o som da voz de Jungkook bem pertinho do meu ouvido. Sorri antes de abrir os olhos e assim que fiz, o vi bem pertinho, me olhando enquanto deixava carinhos por meu rosto.

ㅡ Bom dia, anjo. ㅡ bocejei, me aninhando ao peito coberto pelo pijama de flanela xadrez dele.

ㅡ Como você está? A dor passou?

Jungkook e sua super preocupação.

A verdade é que eu havia apenas me queixado de dor durante a madrugada, e ele até pensou que havia sido por conta do sexo que havíamos feito, mas era a mesma dor que já vinha sentido antes, e ela sempre passava.

ㅡ Está tudo bem, Kookie, foi só uma besteirinha... ㅡ resmunguei me afastando. ㅡ eu já disse anjo, está tudo tranquilo. ㅡ me ergui. ㅡ vou escovar os dentes, não quero te matar com bafo.

Jungkook sorriu, mas não perdeu a chance de ser ele mesmo.

ㅡ Não está não, amor. Ontem você resmungou alto de dor... Por mim, estávamos no hospital agora mesmo.

ㅡ Aish, claro que não. ㅡ levantei da cama e caminhei até o banheiro. ㅡ Que insistência, amor. Está tudo bem.

ㅡ Insistência é o caramba! Isso é teimosia pura. ㅡ Jungkook veio atrás e parou à porta. ㅡ Você gosta de sofrer, é isso?

Estranhei a mudança na fala e o olhei.

ㅡ Eu estou bem. ㅡ retirei a escova e pus um pouco de creme dental.

ㅡ Não está não.

ㅡ Estou, por favor, me deixe escovar os dentes, está bem?

ㅡ Você é teimoso.

ㅡ Jungkook... ㅡ revirei os olhos. Era cedo, qual a necessidade daquilo?

ㅡ Jimin entenda que-

ㅡ Que saco! ㅡ falei alto, o olhei. ㅡ Me deixa escovar os dentes, por favor!

Jungkook abriu os olhos assustado por meu grito e no mesmo instante me praguejei por fazer aquilo.

Pensei em pedi-lo desculpas, mas não deu sequer tempo. Jungkook virou as coisas e saiu, em silêncio.

Sentei sobre a tampa fechada do vaso e suspirei, cansado, com os olhos fechados.

Eu não podia tratá-lo daquele jeito, era óbvio, mas merda, ele abusava quando insistia daquela forma. Estressa-me.

Terminei de escovar meus dentes e aproveitei logo para tomar um banho.

Quando desci, encontrei Jungkook e Jiwan na sala. Estavam brincando, enquanto Jiwan assistia à galinha cantora mais uma vez.

ㅡ Amor, me desculpa. ㅡ falei sentando ao lado dele. ㅡ eu não deveria ter gritado daquele jeito...

ㅡ Tudo bem. ㅡ ele falou assentindo, mas sequer me olhou.

ㅡ Jungkook...

ㅡ Eu vou buscar a mamadeira dele. Fica de olho nele, por favor.

O vi ir até à cozinha e olhar a temperatura da mamadeira. Fiquei com Jiwan esperando-o voltar, e aproveitei para brincar um pouco com o bebê.

ㅡ Tenho algumas notas para verificar hoje, você se importa de ficar com ele um pouco?

ㅡ Claro que não, é o meu filhote. ㅡ sorri e deixei um beijinho em Jiwan. ㅡ Eu faço o almoço.

ㅡ Não precisa, eu pedi por delivery. Amanhã a nova moça que substituirá Yeji, virá. Ela cozinha também, então irei aumentar o salário, porque ficará responsável pela comida, ok?

UNKNOWN - Jikook | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora