|13| Mochi

24.1K 3.3K 727
                                    

Chutes, chutes e mais chutes... Essa é minha rotina agora.

ㅡ Você odeia o papai, Jiwan? ㅡ alisei minha barriga mais uma vez, o sentindo mudar de posição, deformando totalmente minha barriga, me fazendo gemer de dor.

ㅡ Ei, meu amor... ㅡ Hyun tocou minha barriga. ㅡ Não chute tanto o papai Minie.

ㅡ Quando a Lalisa chega?

ㅡ Daqui a uns minutos, ela acabou de pousar em Seul.

ㅡ Que bom que esteja vindo, faz três semanas que a esperamos...

ㅡ Ela teve uns imprevistos Minie, e se desculpou por não ter vindo quando marcamos.

ㅡ Aqui, mochi ㅡ jungkook apareceu me chamando por seu novo apelido para mim, que significa bolinho de arroz, segurando a máquina de massagens para os pés que havíamos comprado recentemente e que vinha me salvando muito, posicionando a minha frente.

ㅡ Obrigado, Kookie. ㅡ sorri e ele sentou ao meu lado.

ㅡ Deixa eu te ajudar Minie. ㅡ Hyun buscou meus pés e retirou as meias que eu estava calçando.

Estranhamente isso vinha se tornando normal na minha vida, ter Jungkook e Kihyun no mesmo ambiente, cuidando de mim.

Eles ainda não se falavam como amigos de anos, mas tentavam se dar bem, e até conversavam entre si, quando eu não estava por perto, e na última semana isso vinha melhorando mais.

ㅡ Obrigado. ㅡ posicionei meus pés e Jungkook a ligou.

Trinta e uma semanas de gravidez, e tudo está piorando. Comecei sentir algumas contrações leves, e até me assustei, mas depois do exame, o doutor Kim me tranquilizou e disse serem apenas contrações de treinamento, e que o corpo já se preparava para o parto.

Aproveitamos e conversamos um pouco sobre as formas do bebê nascer.

O parto natural ou normal, por melhor que seja na maioria das situações, no meu não era uma opção por todos os riscos que traria para mim e o bebê. Então resolvemos logo marcar a data do parto para uma cesariana, para que todos os papéis fossem autorizados.

O incômodo sempre vinha, mas a pior parte é que virei literalmente um bolo nas últimas semanas.

Minha barriga está enorme, e eu nem sabia minha pele podia tanto esticar. E graças aos cremes milagrosos de Kim Seokjin, nenhuma estria havia aparecido ainda, mas não que eu me importasse, porque sinceramente, o que são estrias, perto de sentir o que estou sentindo? Os chutes, as mexidas fortes mesmo doloridas, as conversas em particular entre pai e filho. Tudo, absolutamente tudo, vale a pena.

ㅡ Você está sentindo alguma dor? ㅡ Jungkook perguntou ao meu lado.

ㅡ Estou bem. ㅡ sorri para Jungkook, e olhei para frente, onde Kihyun estava sentado no chão, olhando para baixo, observando a máquina de massagem espremer meu pé, fazendo uma caretinha.

ㅡ Como anda o acompanhamento médico, Hyun?

ㅡ Na mesma. ㅡ deu ombros.

ㅡ E a empresa?

ㅡ No comando do Chae.

ㅡ Chae Hyungwon? Como ele está?

ㅡ Acho que bem... Nós não conversamos muito.

A campainha tocou, findando nosso assunto.

ㅡ Acho que é a Lalisa.

Jungkook desligou a máquina e a colocou no canto. Kihyun levantou do chão, e me ajudou a ficar de pé.

UNKNOWN - Jikook | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora