Feliz aniversário*

7.2K 971 407
                                    

JIMIN

Hoje é meu aniversário, o que significa que estou ficando velho.

Não tão velho assim, mas... velho.

Vinte e oito anos não é tão legal assim, porque ele te deixa mais próximos dos trinta, e dizem que os trinta anos são sombrios para todos.

ㅡ Na verdade, trinta anos, é o ano do auge. ㅡ é o que Jungkook responde quando mais uma vez reclamo de minha idade hoje.

ㅡ Não, eu quero ter vinte e sete para sempre.

Estalando a língua, ele ri e se abaixa para buscar um dos brinquedos de Jiwan que está jogado no meio de nossa cozinha.

Olho-o apreensivo, mas Jungkook nem sequer se importa com a barriga grande a sua frente, e caminha até o balcão para lavá-lo e entregar de volta ao bebê na maior tranquilidade.

ㅡ Jujuba está fazendo uma baita bagunça com esses brinquedos espalhados. ㅡ avisa. ㅡ precisamos ensiná-lo a não pegá-los.

ㅡ Ué, mas não era você que iria adestrá-lo?

Olho-o e vejo o modo em como ele revira os olhos. Jiwan sorri quando volta correndo até ele e o abraça pelas pernas, fugindo de jujuba que tenta pegá-los.

ㅡ Deus, ele vai se machucar. ㅡ aviso-o, mas Jungkook apenas afaga os cabelos lisos dele e sorri quando Jiwan retorna para a sala todo torto, gritando e rindo, com jujuba bem atrás de si.

ㅡ Eles se dão bem. ㅡ responde aproximando-se e nem sequer é preciso que Jungkook chegue a me abraçar para que sinta sua barriga apertar contra meu braço, mas sorrio, sentindo o beijo que ele deixa no topo de minha cabeça. ㅡ Hoje o dia é completamente seu, o que quer fazer?

ㅡ Assistir Greys Anatomy. ㅡ respondo, vendo a cara incrédula que ele faz. ㅡ eu preciso assistir amor. Eu viciei naquilo e a culpa é toda sua.

ㅡ Não Jimin, assiste isso depois, hoje é especial. Anda, diz, o que quer?

ㅡ Quero ver o George. Você sabe que me apaixonei por ele e que ele já é meu personagem favorito.

Jungkook outra vez revira os olhos, sentando ao meu lado.

ㅡ Vou fazer um bolo lindão para você. ㅡ avisa. ㅡ e Namjoon-hyung disse que vem me ajudar.

ㅡ O Namjoon? ㅡ sorrio negando. ㅡ a cozinha vai pegar fogo com vocês dois nela.

ㅡ Aigoo, eu sei cozinhar muito bem, ok? E o hyung também. E ele disse que sentiu que você ficou chateado com ele, então ele quer se desculpar, e essa foi à forma em que ele arrumou. Aliás, ele disse que vai te trazer até presente.

ㅡ Eu não estou chateado com ele. Não mais. E é óbvio que eu quero presente, então não tem problema nele vir aqui. Quer dizer, só há um.

Jungkook me olha à espera, mas nem sequer preciso dizer, pois, a campainha toca, e é possível ver o sorriso de meu melhor amigo segurando dois bebês através da janela.

ㅡ Eu cancelo o Namjoonie? ㅡ Jungkook pergunta enquanto caminho para abrir a porta.

ㅡ Não, está tudo bem.

Assentindo, ele vem ao meu lado, e sorri, assim que abrimos a porta e Seokjin empurra ambos os bebês para nossos braços.

ㅡ Cristo amado, que crianças pesadas. ㅡ diz abanando as mãos e senta-se em meu sofá. ㅡ feliz aniversário Chimie.

ㅡ Nem um abraço? ㅡ pergunto com Noram em meus braços.

Seokjin ergue apenas a mão, pedindo para que eu espere. Sorrio outra vez, porque assim que sentamos, Jungkook, que está com Nabi nos braços, sorri para a garotinha, e tímido, Jiwan se chega mais a ele.

UNKNOWN - Jikook | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora