[Domingo, dia do jantar]
ㅡ Meu deus, o que eu irei vestir?
Choraminguei em frente ao meu grande closet, tentando imaginar algo que desse para vestir e que ao mesmo tempo me deixasse elegante.
ㅡ Eu não posso mais usar essa calça... Nem esse casaco ㅡ retirei as duas peças que já estava cansado de vestir.
Corri para o banheiro, decidindo tomar um banho de banheira para relaxar e depois resolveria qual roupa usaria.
No banheiro, enchi a banheira e coloquei alguns sais de banho para me deixar relaxado e perfumado.
Entrei na água, e quase gemi de prazer com a sensação gostosa da água.
Meu celular que estava ao lado logo vibrou, mostrando que havia recebido uma nova mensagem, e nem me espantei quando vi quem havia mandado.
Jeon:
|Tem certeza que não quer jantar no Palace? Eu consigo reservas para nós dois ainda hoje.
Jimin:
|Jungkook, você já me perguntou isso mais de dez vezes somente hoje, e a resposta continua a mesma.
Jeon:
|Mas eu queria te levar para um bom lugar.
Jimin:
|Qualquer lugar pode ser um bom lugar, basta ter uma boa companhia. E eu também não tenho roupas à altura que caibam mais em mim, então está fora de cogitação.
Jeon:
|O pequeno Jiwan está crescendo rápido, não é?
Jimin:
|Ou a pequena, não esqueça que há essa chance.
A verdade é que depois que Hyun me disse que achava que era uma menina, passei a acreditar na possibilidade também.
Jeon:
|Claro que há, e seria uma linda garotinha, mas deposito todas as minhas chances de que é um garotão.
Jimin:
|Ok, mas agora eu e o garotão temos que relaxar um pouco, então pode retornar ao meu maravilhoso banho de banheira?
Jeon:
|Ok, qualquer coisa me avisa, tá?
Jimin:
|Ok, te vejo em breve.
Bloqueei o celular, e voltei a relaxar em minha banheira.
Mais ou menos, uma hora depois decidi sair, e começar novamente a batalha atrás de algo que ficasse bom.
Depois de quase todas as roupas estarem no chão, estava eu, vestido em uma calça de lycra e uma camisa cinza confortável, com apenas meu casaco bege por cima.
Eu sei que é triste, mas é apenas o que tenho em meu closet que não fique a ponto de arrebentar e que me deixe confortável.
Fiz uma maquiagem bem básica, e arrumei meus cabelos.
A dor desconfortável havia voltado novamente, mas algo bem sutil e quase imperceptível, apenas algo que vinha e ia.
Sentei-me sobre o banco de apoio que havia ali, e respirei esperando a dor passar, e pensando se eu devia mesmo sair sentindo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN - Jikook | Mpreg
FanfictionPark Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yo...