Autora Adverte

1.4K 68 2
                                    

       Sejam bem-vindos ao segundo pedaço do universo REPUTATION. É mais que satisfatório estar dando vida ao segundo livro do meu clã demoníaco, trazendo desta vez uma perspectiva de Nale e Ruby juntamente a parte desse universo que envolve um caos ainda maior e muito mais segredos. Como aprendemos no primeiro livro, segredos retornam e as máscaras caem.

Ainda mais que no primeiro, neste livro haverá uso de armas de fogo, palavras de baixo escalão, cenas de sexo explícito (muito mesmo), consumo de bebidas alcoólicas e drogas, tráfico, violência (com descrições), abordará abuso sexual (não haverá descrições, apenas relato), mortes, agressão acentuada e tortura (com descrições).

Lembrando que não compactuo com muitas das atitudes dos personagens e que todas as escolhas e crueldades deles fazem parte do processo de evolução.

Reputation Pride tem uma como uma de suas classificações, Dark Romance, portanto, pode conter situações e cenas que causam gatilho. Preserve a sua saúde e conforto mental. Se os assuntos discutidos nessa obra não lhe agrada ou não lhe faça bem, não leia. Existem outras obras que podem ser do seu agrado.

Se ainda deseja prosseguir com a leitura, prepare o coração porque agora as coisas vão ficar interessantes.

Com um imenso amor, Hanna.

Reputation PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora