Eu vou ser o seu amor
Quando o fogo queimar, quando a bênção surgir
Eu vou ser o seu amor, Eu vou ser o seu amor
Quando o mundo louco se tornar o inferno na terra
Bishop Briggs| Be Your LoveDançar com o inimigo pode ser mais atraente do que se imagina. É degustar de um confronto sem usar armas. Entrar em uma guerra desarmado pode ser excitante. No entanto, sem armas, sem escudo. Quando o coração se tornar o alvo, não há nada que o proteja.
Que Deus me perdoe, mas cair em tentação com o inimigo é o pecado mais viciante que existe.
Ter Ruby Sterling em meus braços é como segurar o próprio perigo. Seu perfume parece feito para drogar qualquer um e a impetuosidade em seus olhos é sempre como um convite para se perder. Hoje, especialmente, ela abusou da beleza de uma forma que nenhuma garota deveria fazer.
Tentei não fazer, mas enquanto dançava com Mavea, acompanhava a dança dela com Preston e a forma que conversavam. Acredito que nunca a vi tocar ninguém daquele jeito. Tudo faz parte de um plano, mas não sei explicar o que senti quando os dois quase se beijaram. A única coisa que consegui identificar entre tantos sentimentos que me bombardearam foi o alívio ao ver Bodhi interrompê-los.
Be Your Love da Bishop Briggs é a música que começou a tocar no instante em que a puxei para os meus braços.
— O meu jogo do silêncio durou mais que o seu. — Seus braços cobrem os meus ombros e o seu ar superior me quebra sem precisar de muito.