Amor, se mexa
Pronto ou não
Você está prestes a se desmoronar
Venha para onde estou, agora
Prepara-se!
Rayelle|Get ReadyEu experimentei o sabor de ser alguém fraco, alguém cheio de medos. O sabor é amargo. Provei da glória, ela tem como cobertura o sangue das minhas vítimas. Neste mundo não é sobre onde o jogo começa, mas em como ele termina. Os fins justificam meios. Talvez tropece em algumas cabeças no processo, mas fazer o quê? Alguém tem que fazer a porra do trabalho sujo. Descobri que gosto disso, talvez mais do que seja certo para um garoto da minha idade.
Um dia você é uma criança ingênua que brinca de herói. No outro, você é um jovem segurando a cabeça do herói. As músicas infantis são substituídas pelo som dos gritos por misericórdia. Um dia você está prometendo ser o anjinho da mamãe e, no outro, você está no túmulo dela, pedindo desculpas por ser um maldito desgraçado que mata pessoas.
Na vida temos escolhas que nos levam a caminhos estreitos e, na maioria das vezes, sem volta. Podemos escolher abaixar a cabeça e se ajoelhar diante do medo e do perigo ou, quem sabe, ser o perigo. Os meus joelhos abandonaram o chão e cantei vitória quando me levantei. Abri mão da minha humanidade no meio do caminho, mas ela não fez falta. A vida é bem melhor quando não sente nada por ninguém, quando nada é capaz de te abalar.
A minha mão entra em abstinência quando fica muito tempo sem apertar o gatilho. Ao menos um pouco de sangue, ao menos um pouco de maldade. É a minha dose de insanidade diária. Preciso dela para continuar, para não deixar o bendito lado humano tomar conta. É uma porra viciosa do caralho sentir o poder flutuar nas mãos, decidir quem morre ou vive... mais que isso. Ser temido e respeitado em terras onde as leis são feitas por criminosos do pior tipo.
Sou uma besta que fareja a glória como um predador sedento para brincar com o troféu. A porra da minha reputação está sobre as pilhas de cadáveres que deixei pela estrada até aqui. Um assassino cruel, maldito e sem coração. Não importa onde esteja, os olhares que me cortejam são de medo e idolatria. Sou referência por estar no topo, porque faço o trabalho porco enquanto a grana entra pela porta dos fundos. Não estou aqui para ser mais um forasteiro nesse mundo vazio, estou aqui para ser uma lenda. Quem anda comigo não pode ser menos que isso. Sou o líder de almas tão perturbadas e insanas quanto a minha.