Não mostre seu rosto
Eles vão trancar a jaula
Se você for um alvo fácil
Eu fiz um plano
De doce vingança
Eu quero levar isso longe
K.Flay|Run For Your LifeÉ doce o sabor de se tornar aquilo que todos duvidavam. É instigante a sensação de não ser mais frágil, de saber que não é mais necessário ter medo, porque as rédeas do caos estão em minhas mãos.
Estou fazendo essa merda no meu tempo, mas há quem diga que estou indo rápido demais. É que eu não sei me mover sem ser veloz, bruta e inalcançável. Eu tive as minhas assas dilaceradas e a alma violada, e foi com isso que aprendi que não posso dar tempo de me ferirem, de possibilitar que me coloquem em uma situação em que tenha que me quebrar para resolvê-la. Prefiro quebrar os outros.
Cortaram as minhas assas, mas não sabiam que uma rainha da escuridão presa na terra é ainda mais perigoso. Este é o meu trabalho. Tornar a dor tão insuportável a ponto de senti-la doce nos lábios. Quando chegar o alvorecer, a minha caminhada será o primeiro raiar. Eu me movo como um demônio dos sonhos. De olhos abertos sou um doce martírio. De olhos fechados sou o pior pesadelo.
Eu não pude me expressar quando sufoquei os meus gritos. Agora eu me expresso da forma mais violenta. Um vilão é uma vítima silenciada. Ele conquista por foram com uma beleza extraordinária, mas ele te faz ficar quando mostra o que existe dentro. Ninguém quer um herói de cabelo lambido que seja perfeito. Todos querem alguém que seja humano e de verdade e não uma mera fantasia.
Uma vítima precisa gritar de vez em quando, precisa da chance de pedir socorro quando monstros espreitam pela porta do quarto. Calar uma vítima é a mesma coisa que proibi-la de olhar para a luz e ao ter apenas a escuridão como companheira. Ela nos ensina a sobreviver. Um sobrevivente tem sangue nas mãos e um vazio no coração. Um sobrevivente começa a correr quando ainda é uma criança. Pior ainda quando o monstro está separado por tão poucos cômodos.
Apesar de tudo, ainda estou aqui. E não pretendo desistir. Eu vesti uma armadura quando o último golpe quase me matou.