09. TERRITÓRIO PROIBIDO

285 48 16
                                    

Ela faz você chorar, nem adianta esconder issoEla ama o espetáculo, o medo em seus olhosEla faz o que ela quiserEla sabe que você precisa delaCéu nublado, ela não se importaEla é fogo, planeja sua morteEla faz o que ela quiserEla sabe que você pre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela faz você chorar, nem adianta esconder isso
Ela ama o espetáculo, o medo em seus olhos
Ela faz o que ela quiser
Ela sabe que você precisa dela
Céu nublado, ela não se importa
Ela é fogo, planeja sua morte
Ela faz o que ela quiser
Ela sabe que você precisa dela
Ellise|Lilith

Ela faz você chorar, nem adianta esconder issoEla ama o espetáculo, o medo em seus olhosEla faz o que ela quiserEla sabe que você precisa delaCéu nublado, ela não se importaEla é fogo, planeja sua morteEla faz o que ela quiserEla sabe que você pre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou uma pessoa egoísta. Não tenho muitos sentimentos, mas sangraria para manter os que restaram. Na verdade, sangro a cada maldito segundo da minha vida. Eu não sei me desapegar do passado, não sei dizer adeus. Não consigo desistir de alguém, mesmo sabendo que não tem mais salvação. Por isso, talvez, penso muito antes de agir, antes de tomar uma decisão. Sou obcecado pela minha reputação, embora seja tão fácil mantê-la. Até divertido, eu diria.

Uma vez que sinto algo por alguém, cada fibra dos meus instintos me fazem refém de uma única missão. Ser tudo o que a pessoa precisar. Herdei isso da minha mãe. Fico muito feliz por não ter nada do meu pai. A minha aparência, felizmente, está mais ligada a dela. O meu irmão — que Deus o tenha — também era imensamente parecido com ela. Comigo. Acabei sem os dois por culpa do desgraçado que não tive que chamar de pai por muito tempo. Ele tirou tudo de mim. Era só um garoto enquanto assistia a um show de horror interminável. Um atrás do outro. As feridas não tiveram a chance de cicatrizarem.

Por isso, odeio quando aquele sentimento desconhecido e ousado começa a se manifestar, como o sintoma de uma doença. É quando ele vem que sei exatamente que estou fazendo merda, que estou deixando outra pessoa passar pela minha barreira. Isso não é um dom para muitos, mas acontece de vez em quando.

Lembro do atalho que peguei para superar todas as merdas da minha vida. Estou em uma estrada na qual já sei onde irá terminar. Faço tudo o que minha mãe dizia para não fazer.

"Garotos não fumam, filho."

"Seja um bom garoto e a vida te recompensará por isso."

"Não existe nada mais importante que a família, Nale."

"Não sinta vergonha de dizer o que sente. Isso, embora não pareça, salva vidas."

Reputation PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora