03. LINHA DE CHEGADA

341 52 12
                                    

Só me dê meia dose e poderia explodir sua mente Me jogue no fogo e eu não vou morrer Me conte 20 histórias e ainda vou sobreviver Todos aqui vão saber que eu sou Inquebrável Royal Deluxe|Everybody Knows

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só me dê meia dose e poderia explodir sua mente
Me jogue no fogo e eu não vou morrer
Me conte 20 histórias e ainda vou sobreviver
Todos aqui vão saber que eu sou
Inquebrável
Royal Deluxe|Everybody Knows

Só me dê meia dose e poderia explodir sua mente Me jogue no fogo e eu não vou morrer Me conte 20 histórias e ainda vou sobreviver Todos aqui vão saber que eu sou Inquebrável Royal Deluxe|Everybody Knows

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Se não for para vencer, nem começo a jogar. Eu não olho para a pista e acelero em busca de um troféu. Desfilo pela pista como se apenas tivesse que ir receber o meu troféu na linha chegada. Não é uma questão de hipótese, mas de certeza. Não é uma questão de lutar pela coroa, mas de exibi-la por aí, embora a tenha roubado da cabeça de alguém ou simplesmente a encontrado no chão, dando mole por aí.

       Uns pregam caráter e decência afogados em suas vidinhas medíocres. Outros não possuem caráter nenhum e se perdem no que há de melhor, curtindo a vida como se fosse de ouro.

       Você percebe que se tornou um ser poderoso quando não precisar mais lutar por nada, pois simplesmente pega tudo sem saber se tem dono, porque tudo o pertence. Num estalar de dedos, eles estão servindo o mundo aos seus pés. Num silêncio frio e macabro, estão desesperados, preocupados em quem será o próximo a conhecer o mundo dos mortos. Nenhum deles quer saber de guerra, porque sabem que a vitória já está em minhas mãos.

       Eles não se preocupam com o seu caráter quando estão fodendo com você, mas depois jogam na cara quando você não o tem e fode com todos eles. Escalei a montanha perigosa para estar no topo e agora que cheguei, vou me esbaldar com esse caralho. Vou derrubar daqui de cima, vou mirar só por diversão e causar algumas explosões só porque estou entediada. Para ser mau, não precisa de muito. Apenas cause dor por diversão.

       Fui negligenciada de todos os sentimentos que uma criança deveria ter, que uma adolescente e uma jovem deveria receber, mas tudo bem. Sobrevivi e tenho a minha cidade, uma cidade que quem manda sou eu. O inferno é o meu parque de diversões. Não sou a dona dele, mas sou eu quem lhe dá o significado.

       Olhei na cara do destino enquanto me rastejava e uma coisa jurei: você vai lembrar de mim. Vai lembrar quando for a minha vadia particular, quando o seu poder pairar em minhas mãos.

Reputation PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora