Então culpe o andar de baixo
Tire da alma mais fraca
Enterre toda a sua tristeza
Até que os mortos não pareçam tão frios
Bishop Briggs|Dead Man's ArmsO passado é a nossa ficha. Nele está tudo. Sempre que quiserem te atingir, vão trazê-lo de volta e os gatilhos certos para te mostrar o quanto ainda é refém deles. Não é fácil fingir que isso não afeta em nada. Se não fosse pelo passado, o presente poderia ser diferente e o futuro, uma incógnita. Se agora é uma rocha, inquebrável e forte, é devido ao passado, porque de alguma forma ele te mudou. Ele mostrou como é ser fraco, prisioneiro dos medos. Por trás de todo vilão, existe uma história que ninguém faz ideia. Se causando dor é a forma de estar por cima, por que não? Eles não pensam nisso quando querem te destruir.
Eu não enfrentei os meus gatilhos do passado. Matei e ferrei com todos eles. Enfrentar é um termo para pessoas boas que se tornaram corajosas. Eu não queria ser uma pessoa boa, mas me tornar pior do que todos aqueles que me feriram. Não queria ser um exemplo de heroína que vence os seus demônios e segue em frente, em rumo ao pôr do sol. Percebi que não pertencia à luz, não quando era sempre a escuridão que me fornecia o poder e ódio para a vingança.
Uma pessoa boa errou. Paguei por cada segundo desse erro. Os bonzinhos erram e criam monstros para depois julgá-los. Sempre que o mocinho erra, nasce um vilão, isso não é engraçado? Para nascer um vilão é necessário um ato de pura maldade, uma que marca na alma.
Tive a alma marcada e usada diversas vezes como se não fosse nada. Já me peguei de joelhos, gritando e suplicando para aquela dor ir embora, porque não estava dando conta. Não conheci nenhuma espécie de amor, apenas sentimentos terríveis e doentes. Sou fruto de um desses e muito odiada por isso. Punida também. A estrada pode estar exibindo o seu sangue no asfalto quente, mas há sempre pessoas que querem te fazer sangrar mais um pouco, algo para ser o tapete vermelho pelo qual andam.
Todas as pessoas que apareceram na minha vida fizeram isso. Me fizeram sangrar para bancar a diversão ou porque estavam entediadas demais.