Faço seu queixo cair
Faço você dizer ai meu Deus
E você nunca sentiu esse tipo de emoção
Sabrina Carpenter ft. Zara Larsson| WOWÉ fácil se perder em uma dança com o inimigo. O ódio é um sentimento disposto a brincar com todos os outros, mas às vezes ele perde a noção do perigo. Há sentimentos que se escondem em cavernas e não podem ser despertos, mas o ódio cai em tentação porque sabe que quando se fundir com eles, o estrago será grande. Desbravar o território inimigo requer um grande cuidado. Você pode se apaixonar. Isso é um problema.
— Espero que esse chamado seja algo muito importante — digo enquanto caminho até meu escritório, seguindo Verona, Emory e Reverie. — Tenho que me arrumar para um baile idiota que começa em menos de duas horas.
— É muito importante, garanto. — Verona anda com sua postura elegante e a sua seriedade não é um bom sinal.
As três estão sérias. Elas solicitaram a minha presença de última hora, dizendo que se tratava de um assunto de extrema urgência. Não pensei duas vezes antes de vir para cá. Elas não são de me chamar a essa hora da noite por nada.
— Acho que existe a possibilidade de termos problemas futuramente — Emory menciona, respirando fundo. — Óbvio que podemos lidar com qualquer um, mas esse é inédito.