Eu vejo o raio encher o céu
Eu sinto o fogo começar a subir
Eu ouço os tambores, o grito de guerra
Mas eu não estou com medo e você sabe o porquê
Anna Mae| Can't Know Me DownCada pessoa é movida por alguma coisa. Seja pela vingança, pelo ódio ou orgulho. As pessoas não existem sem uma razão. É quando tudo perde a razão que a vida acaba. Por isso, quando tudo começa a ficar escuro, quando os motivos para desistir se tornam mais lógicos do que os de continuar, é nesse momento que a sirene começa a tocar. Faz parte do ser humano tentar até o último minuto procurar por algo, um único vestígio que o faça continuar. Alguns não encontram e alguns morrem por causa disso.
Temos a necessidade de procurar por alguma porta de salvação porque quando a decisão de partir ganha força, sabemos que não há mais volta. Partir é uma passagem só de ida. Não existe caminho de volta.
Eu costumava cobiçar a morte. Precisava dela. Acreditava que apenas conseguiria paz e descanso dos meus demônios quando conseguisse fechar os olhos e não acordar nunca mais. Apesar da dor agindo como um parasita, me consumindo violentamente, desistir sempre foi umas das coisas que nunca fizeram parte da minha personalidade. Sempre tive a sensação de que nasci para testar o lado ruim da vida, que nasci para ser criada no mundo, sozinha e sem ninguém.
Já me tiraram tudo. Já tiraram a autonomia do meu corpo, das minhas escolhas e das minhas palavras. Eu peguei de volta. Levantei forte e me reergui. Eu me agarrei ao último resquício de vida que me restava. Fiz dele a minha obsessão, a minha única fonte vital.
Quando a tempestade vier, serei os trovões. Quando as ondas se tornarem violentas, serei o caos que as alimentam. Em um mundo como este, só vence quem não tem medo de se aliar ao lado vencedor.
O lado ruim.
Eu sobrevivi. Isso não é uma coisa boa para o mundo.